Certificamos que Felipe Martins Rodrigues concluiu os cursos e imersões a seguir, no período de 08/08/2017 a 16/09/2024.
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev com Google Gemini - 4h
Cursos:
-
Programação - 12h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 12/11/2017 a 12/11/2017) 12h
-
Front-end - 50h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 12/08/2017 a 26/11/2018) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 08/08/2017 a 11/08/2017) 14h
- Wordpress: sites com Elementor (de 19/04/2021 a 21/04/2021) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 22/04/2021 a 28/04/2021) 8h
-
UX & Design - 113h
- Premiere: Trabalhando com edição de vídeos (de 02/12/2017 a 20/11/2018) 10h
- UX: o que é experiência de usuário (de 27/03/2019 a 01/05/2019) 5h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 17/08/2021 a 22/08/2021) 8h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 16/06/2019 a 18/06/2019) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 19/06/2019 a 29/06/2019) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 07/04/2022 a 23/04/2022) 10h
- Produção de vídeo: Fluxo de edição (de 12/02/2019 a 13/02/2019) 6h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 19/06/2019 a 22/07/2019) 8h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 25/07/2021 a 17/08/2021) 10h
- Adobe After Effects: desenvolvendo uma peça para o Instagram (de 24/05/2020 a 25/05/2020) 10h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 22/04/2024 a 27/04/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 17/08/2023 a 02/09/2023) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 10/09/2023 a 03/10/2023) 8h
-
Data Science - 12h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 22/03/2018 a 01/12/2018) 12h
-
Inovação & Gestão - 111h
- UML: modelagem de soluções (de 15/11/2017 a 04/08/2018) 8h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 15/09/2017 a 22/09/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 22/09/2017 a 24/12/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 24/12/2017 a 28/01/2018) 5h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 15/03/2021 a 05/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 15/08/2017 a 21/08/2017) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 21/08/2017 a 23/08/2017) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/07/2018 a 04/08/2018) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 29/06/2018 a 22/07/2018) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 28/01/2018 a 04/05/2021) 4h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/02/2019 a 28/07/2020) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 18/06/2018 a 27/06/2018) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 11/07/2020 a 12/07/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/07/2019 a 07/08/2019) 6h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 30/04/2024 a 16/05/2024) 8h