Certificamos que Felipe Quevedo dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/10/2024 a 18/02/2025.
Formações:
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Formação: Governança de TI - 68h
Cursos:
- Governança de TI: alinhamento estratégico (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 8h
- Governança de TI: modelo de gestão, arquitetura e inovação (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 8h
- Governança de TI: conheça os fundamentos da gestão de portfólios (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 6h
- Governança de TI: gerencie serviços e fortaleça a segurança (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 6h
- Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos (de 06/02/2025 a 10/02/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Requisitos no Contexto Ágil (de 10/02/2025 a 10/02/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Mudanças Organizacionais e de TI (de 10/02/2025 a 11/02/2025) 8h
- Governança de TI: a importância da Gestão do Conhecimento (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- COBIT 2019: compreendendo princípios e estrutura (de 12/02/2025 a 13/02/2025) 8h
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Formação: COBIT 2019 - 8h
Cursos:
- Governança de TI: alinhamento estratégico (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 8h
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Formação: Governança de TI - 60h
Cursos:
- Governança de TI: alinhamento estratégico (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 8h
- Governança de TI: modelo de gestão, arquitetura e inovação (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 8h
- Governança de TI: conheça os fundamentos da gestão de portfólios (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 6h
- Governança de TI: gerencie serviços e fortaleça a segurança (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 6h
- Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos (de 06/02/2025 a 10/02/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Requisitos no Contexto Ágil (de 10/02/2025 a 10/02/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Mudanças Organizacionais e de TI (de 10/02/2025 a 11/02/2025) 8h
- Governança de TI: a importância da Gestão do Conhecimento (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 8h
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Formação: Vendas de Alta Performance - 32h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 31/10/2024 a 04/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 28/10/2024 a 31/10/2024) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 11/11/2024 a 11/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
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Formação: Técnicas de Vendas - 48h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 31/10/2024 a 04/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 28/10/2024 a 31/10/2024) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 11/11/2024 a 11/11/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 08/01/2025 a 13/01/2025) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 21/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
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Formação: Técnicas de Vendas - 32h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 31/10/2024 a 04/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 28/10/2024 a 31/10/2024) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 11/11/2024 a 11/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
Cursos:
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Programação - 1h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 26/01/2025 a 26/01/2025) 1h
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UX & Design - 24h
- Powerpoint: criando apresentações de alto impacto (de 27/01/2025 a 29/01/2025) 8h
- PowerPoint: aplicando movimento em apresentações (de 20/01/2025 a 21/01/2025) 8h
- PowerPoint: explorando interatividade e ferramentas avançadas (de 29/01/2025 a 29/01/2025) 8h
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Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 22/10/2024 a 20/01/2025) 8h
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Inovação & Gestão - 299h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 14/02/2025 a 17/02/2025) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 17/02/2025 a 18/02/2025) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 16/10/2024 a 18/10/2024) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 4h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 21/10/2024 a 22/10/2024) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 22/10/2024 a 22/10/2024) 12h
- Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais (de 06/12/2024 a 13/12/2024) 8h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 04/12/2024 a 05/12/2024) 5h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 05/11/2024 a 06/11/2024) 6h
- Gestão de fornecedores: seleção e contratação (de 04/12/2024 a 04/12/2024) 6h
- Gestão de fornecedores: mobilização, acompanhamento e desmobilização (de 27/11/2024 a 28/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 22/10/2024 a 23/10/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 06/11/2024 a 08/11/2024) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 23/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 08/11/2024 a 08/11/2024) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 25/11/2024 a 27/11/2024) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/11/2024 a 19/11/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 10/01/2025 a 14/01/2025) 8h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 14/01/2025 a 15/01/2025) 6h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
- Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada (de 02/12/2024 a 04/12/2024) 8h
- Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 18/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- SharePoint 1: criando um site de colaboração para a equipe (de 15/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- SharePoint 2: montando uma estrutura de rede usando SharePoint e OneDrive (de 21/01/2025 a 22/01/2025) 8h
- Sharepoint 3: criando listas personalizadas (de 22/01/2025 a 29/01/2025) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 22/11/2024 a 29/11/2024) 8h
- Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos (de 02/01/2025 a 07/01/2025) 10h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 29/11/2024 a 23/12/2024) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 08/11/2024 a 13/11/2024) 12h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 13/11/2024 a 18/11/2024) 10h
- Negociações de sucesso: convencendo e fechando negócios com excelência (de 22/10/2024 a 22/10/2024) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 14/02/2025 a 14/02/2025) 6h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 21/11/2024 a 21/11/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 21/11/2024 a 22/11/2024) 6h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 23/12/2024 a 23/12/2024) 8h
- Certificação PMP e CAPM: fundamentos do gerenciamento de projetos (de 30/01/2025 a 31/01/2025) 8h
- Produtividade: construindo hábitos e práticas (de 12/12/2024 a 13/12/2024) 8h
- Aprendizado contínuo: desenvolvendo o perfil de lifelong learner (de 08/11/2024 a 25/11/2024) 8h
- Segurança Psicológica: promova um ambiente de trabalho seguro e colaborativo (de 23/12/2024 a 02/01/2025) 8h
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Inteligência Artificial - 6h
- Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT (de 04/11/2024 a 05/11/2024) 6h