Certificamos que Felipe Anselmo Mathias concluiu os cursos a seguir, no período de 10/02/2022 a 11/06/2025.
Cursos:
-
Programação - 1h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 08/03/2025 a 08/03/2025) 1h
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 10/02/2022 a 23/05/2022) 8h
-
UX & Design - 118h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 29/09/2023 a 02/10/2023) 12h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 06/10/2023 a 16/10/2023) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 13/07/2023 a 07/12/2023) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 15/09/2022 a 07/11/2023) 8h
- Filmora X: edição de vídeos para a internet (de 02/10/2023 a 05/10/2023) 8h
- Filmografia: bases para uma boa gravação (de 05/02/2025 a 11/02/2025) 6h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 25/09/2023 a 29/09/2023) 8h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 28/12/2022 a 11/01/2023) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 18/11/2024 a 21/05/2025) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 28/03/2025 a 07/05/2025) 8h
- UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 07/05/2025 a 19/05/2025) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem (de 17/03/2025 a 28/03/2025) 8h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 18/10/2023 a 07/11/2024) 10h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 08/01/2025 a 07/03/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 98h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/05/2024 a 15/07/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/09/2022 a 14/11/2022) 12h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 18/02/2025 a 25/02/2025) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 26/10/2023 a 27/10/2023) 10h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 25/02/2025 a 31/03/2025) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 13/02/2025 a 13/02/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2025 a 13/02/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 31/03/2025 a 11/06/2025) 6h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 21/05/2024 a 22/05/2024) 6h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 03/02/2025 a 03/02/2025) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/01/2025 a 06/01/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 20/05/2025 a 21/05/2025) 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 30/01/2025 a 03/02/2025) 8h