Certificamos que Fabio Carlos Ribeiro Santos concluiu os cursos a seguir, no período de 06/02/2017 a 09/01/2018.
Cursos:
-
Programação - 26h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 06/02/2017 a 16/02/2017) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 20/02/2017 a 10/03/2017) 10h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 15/03/2017 a 17/05/2017) 32h
-
DevOps - 15h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 18/05/2017 a 24/05/2017) 5h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 09/03/2017 a 15/03/2017) 10h
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 28/04/2017 a 24/05/2017) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 30/05/2017 a 30/05/2017) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 06/06/2017 a 06/06/2017) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 06/06/2017 a 07/06/2017) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 31/05/2017 a 02/06/2017) 10h
-
UX & Design - 117h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 29/05/2017 a 29/05/2017) 5h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 20/02/2017 a 08/03/2017) 8h
- Photoshop: tratamento de imagens II (de 14/03/2017 a 17/03/2017) 8h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 26/05/2017 a 28/05/2017) 8h
- Lightroom: organização e edição de fotos como um profissional (de 29/04/2017 a 06/06/2017) 8h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 25/05/2017 a 26/05/2017) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 08/02/2017 a 15/02/2017) 4h
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 17/03/2017 a 22/03/2017) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 02/06/2017 a 05/06/2017) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 19/04/2017 a 25/04/2017) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 22/05/2017 a 06/06/2017) 12h
- Fotografia: técnicas criativas e edição para celular (de 24/03/2017 a 27/03/2017) 7h
- Tipografia para web: trabalhe com fontes para compor páginas (de 24/07/2017 a 05/10/2017) 8h
- Iconografia I: desenvolva representações gráficas a partir de uma identidade (de 07/06/2017 a 22/07/2017) 8h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 09/01/2018 a 09/01/2018) 12h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 05/04/2017 a 13/04/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 29/04/2017 a 09/05/2017) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 09/05/2017 a 17/05/2017) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 18/05/2017 a 19/05/2017) 8h
-
Marketing Digital - 38h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 17/03/2017 a 17/03/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 17/03/2017 a 24/03/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 24/03/2017 a 25/03/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 27/03/2017 a 05/04/2017) 7h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 08/06/2017 a 08/06/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 09/06/2017 a 09/06/2017) 8h
-
Data Science - 30h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 07/02/2017 a 14/02/2017) 14h
- Excel III: Avançando em funções e criando suas macros (de 18/02/2017 a 21/02/2017) 8h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 14/02/2017 a 16/02/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 44h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 08/06/2017 a 08/06/2017) 5h
- Shopify I: Colocando sua loja online no ar (de 09/06/2017 a 03/08/2017) 3h
- Shopify II: Customizações e ajustes para a sua loja online (de 04/08/2017 a 06/09/2017) 4h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 22/03/2017 a 19/04/2017) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/03/2017 a 14/03/2017) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 21/02/2017 a 09/03/2017) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 15/03/2017 a 16/03/2017) 8h