Certificamos que Fábio Carvalho concluiu os cursos a seguir, no período de 09/11/2016 a 26/08/2017.
Cursos:
-
Mobile - 14h
- Ionic 1 parte 1: desenvolvimento de aplicações híbridas mobile (de 09/11/2016 a 30/11/2016) 8h
- Ionic 1 parte 2: Plugins e Persistência de dados (de 29/11/2016 a 23/01/2017) 6h
-
Desenvolvedor Wordpress - 70h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 01/05/2017 a 22/06/2017) 32h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 22/06/2017 a 11/07/2017) 12h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 03/01/2017 a 05/01/2017) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 05/01/2017 a 12/01/2017) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 31/01/2017 a 10/02/2017) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 07/08/2017 a 07/08/2017) 4h
-
Programação - 56h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 14/02/2017 a 15/02/2017) 12h
- Projeto Completo: Controle Financeiro com Asp.NET MVC 5 (de 28/11/2016 a 29/11/2016) 20h
- Python: começando com a linguagem (de 17/06/2017 a 18/06/2017) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 18/06/2017 a 21/06/2017) 12h
-
Front-end - 54h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 26/06/2017 a 02/08/2017) 40h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 24/08/2017 a 25/08/2017) 14h
-
UX & Design - 27h
- UX: o que é experiência de usuário (de 28/06/2017 a 04/07/2017) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 04/07/2017 a 12/07/2017) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 12/07/2017 a 15/07/2017) 10h
-
SEO Expert - 18h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/12/2016 a 27/12/2016) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 09/08/2017 a 09/08/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 11/08/2017 a 11/08/2017) 5h
-
Data Science - 16h
- Oracle I: Aprenda SQL usando esse famoso banco de dados (de 26/06/2017 a 25/07/2017) 8h
- Oracle II: Consultas Complexas (de 24/06/2017 a 30/07/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 68h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 25/08/2017 a 26/08/2017) 12h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 07/08/2017 a 08/08/2017) 8h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 08/08/2017 a 08/08/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 18/08/2017 a 19/08/2017) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 31/07/2017 a 01/08/2017) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 28/07/2017 a 28/07/2017) 3h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 02/08/2017 a 02/08/2017) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 27/07/2017 a 28/07/2017) 4h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/08/2017 a 18/08/2017) 10h