Certificamos que Fabiano Poveromo concluiu os cursos a seguir, no período de 30/01/2019 a 31/12/2019.
Cursos:
-
Front-end - 22h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 22/06/2019 a 09/10/2019) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 09/10/2019 a 21/11/2019) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 30/12/2019 a 31/12/2019) 8h
-
UX & Design - 125h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 10/02/2019 a 13/02/2019) 10h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 05/06/2019 a 16/06/2019) 10h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 30/01/2019 a 30/01/2019) 8h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 13/06/2019 a 16/06/2019) 10h
- After Effects: animando Lower Third (de 27/03/2019 a 05/04/2019) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 05/04/2019 a 23/06/2019) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 12/06/2019 a 12/06/2019) 10h
- Adobe Premiere: Introdução à edição de vídeo (de 12/06/2019 a 12/06/2019) 12h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 13/06/2019 a 13/06/2019) 12h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 27/06/2019 a 02/07/2019) 10h
- Adobe After Effects: construção do personagem no Photoshop (de 05/12/2019 a 05/12/2019) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 19/06/2019 a 23/06/2019) 8h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 02/07/2019 a 02/07/2019) 10h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 31/01/2019 a 06/02/2019) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 06/02/2019 a 10/02/2019) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 06/02/2019 a 07/03/2019) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 06/02/2019 a 12/03/2019) 8h
-
Inovação & Gestão - 54h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 06/02/2019 a 18/02/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/10/2019 a 08/10/2019) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/10/2019 a 21/10/2019) 10h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 21/11/2019 a 21/11/2019) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 19/07/2019 a 21/10/2019) 4h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 18/07/2019 a 07/10/2019) 5h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/10/2019 a 07/10/2019) 6h