Certificamos que Fabiana Da Silva Sampaio Murphy concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/12/2020 a 27/04/2021.
Formações:
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 24/12/2020 a 24/12/2020) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 24/12/2020 a 27/12/2020) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 28/12/2020 a 29/12/2020) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 29/12/2020 a 29/12/2020) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 29/12/2020 a 30/12/2020) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 30/12/2020 a 30/12/2020) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 30/12/2020 a 30/12/2020) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 30/12/2020 a 30/12/2020) 4h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 22/12/2020 a 24/12/2020) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 24/12/2020 a 24/12/2020) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 30/12/2020 a 30/12/2020) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 31/12/2020 a 31/12/2020) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 31/12/2020 a 02/01/2021) 8h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 02/01/2021 a 02/01/2021) 10h
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 100h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 27/04/2021 a 27/04/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/03/2021 a 31/03/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/04/2021 a 26/04/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 01/04/2021 a 08/04/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 08/04/2021 a 19/04/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/04/2021 a 27/04/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 27/04/2021 a 27/04/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 24/03/2021 a 30/03/2021) 12h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 03/01/2021 a 04/01/2021) 4h
- Transformação organizacional: Lean-Ágil além da TI (de 04/01/2021 a 18/01/2021) 10h
- Scrum escalado: LeSS Framework (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8h