Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que evelyn monique expedita santos concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 17/06/2024 a 24/06/2025.

Formações:

  • Formação: Tráfego Pago - 62h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/03/2025 a 22/03/2025) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/05/2025 a 08/05/2025) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 08/05/2025 a 08/05/2025) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/05/2025 a 13/05/2025) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 14/05/2025 a 14/05/2025) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2025 a 16/05/2025) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 14/05/2025 a 14/05/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/01/2025 a 20/02/2025) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 20/02/2025 a 27/02/2025) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 27/02/2025 a 28/02/2025) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 28/02/2025 a 13/03/2025) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/03/2025 a 22/03/2025) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/03/2025 a 15/04/2025) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/04/2025 a 25/04/2025) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/04/2025 a 09/05/2025) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Gestão e Aplicações SAP - 17h

    Cursos:

    • SAP: entendendo suas características gerais (de 16/05/2025 a 16/05/2025) 10h
    • SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP (de 16/05/2025 a 16/05/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Like A Boss: Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil. A maratonista que vai além do ERP - 39min

Imersões:

  • Inteligência Artificial - 6h

    • Imersão IA 3ª Edição - 6h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/evelynmonique13248/fullCertificate/f9cf366dee0704929ade0e5895545b5c