Certificamos que evelyn monique expedita santos concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 17/06/2024 a 24/06/2025.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/03/2025 a 22/03/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 06/05/2025 a 08/05/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 08/05/2025 a 08/05/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/05/2025 a 13/05/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 14/05/2025 a 14/05/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 16/05/2025 a 16/05/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 14/05/2025 a 14/05/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/01/2025 a 20/02/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/02/2025 a 27/02/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 27/02/2025 a 28/02/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 28/02/2025 a 13/03/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/03/2025 a 22/03/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/03/2025 a 15/04/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/04/2025 a 25/04/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/04/2025 a 09/05/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Gestão e Aplicações SAP - 17h
Cursos:
- SAP: entendendo suas características gerais (de 16/05/2025 a 16/05/2025) 10h
- SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP (de 16/05/2025 a 16/05/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Like A Boss: Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil. A maratonista que vai além do ERP - 39min
Imersões:
-
Inteligência Artificial - 6h
- Imersão IA 3ª Edição - 6h
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 17/06/2024 a 09/12/2024) 6h
-
UX & Design - 24h
- Design: entenda e conheça a área (de 15/01/2025 a 24/01/2025) 8h
- Cores no design: teoria e prática (de 25/01/2025 a 29/01/2025) 8h
- Tipografia: conceitos e prática (de 29/01/2025 a 31/01/2025) 8h