Certificamos que Evandro Luis Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/01/2024 a 12/01/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/12/2024 a 18/12/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/12/2024 a 18/12/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 20/12/2024 a 20/12/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 20/12/2024 a 27/12/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/12/2024 a 28/12/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 29/12/2024 a 30/12/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Digital & Agile Thinking - 69h
Cursos:
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 10/12/2024 a 10/12/2024) 8h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 10/12/2024 a 11/12/2024) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 09/12/2024 a 10/12/2024) 8h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 11/12/2024 a 11/12/2024) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 11/12/2024 a 12/12/2024) 8h
- Kanban: evolua suas entregas com métricas (de 12/12/2024 a 13/12/2024) 10h
- Ágil Escalado: conheça frameworks para grandes desenvolvimentos (de 13/12/2024 a 13/12/2024) 6h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 13/12/2024 a 13/12/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Scrum: do zero ao Sprint – Hipsters #54 - 56min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Azure - 22min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Trello - 21min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Jira - 16min
- Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
- Artigo: Metodologia Ágil - O que é? | Alura - 30min
- Artigo: O que é Management 3.0 e por que aplicá-lo na sua empresa | Alura - 30min
- Artigo: Como manter os colaboradores engajados | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 42h
- Python: começando com a linguagem (de 08/01/2024 a 29/01/2024) 12h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 07/01/2024 a 07/01/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 07/01/2024 a 23/01/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 03/01/2024 a 25/01/2024) 8h
- UiPath: automatize processos e manipule dados (de 23/12/2024 a 27/12/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 73h
- Propriedade intelectual: aplicada em Startups e negócios em geral (de 05/06/2024 a 06/06/2024) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 30/12/2024 a 30/12/2024) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 11/01/2025 a 12/01/2025) 7h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 30/12/2024 a 06/01/2025) 6h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 09/12/2024 a 09/12/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 06/01/2025 a 11/01/2025) 6h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 05/06/2024 a 05/06/2024) 6h
- Ensino e aprendizado remoto: elabore conteúdos encantadores (de 09/12/2024 a 06/01/2025) 10h
- Andragogia: aprimore a educação de pessoas adultas (de 09/12/2024 a 09/12/2024) 8h
- Startupismo: comece do jeito certo (de 03/06/2024 a 04/06/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 62h
- GPT e Python: criando ferramentas com a API (de 09/01/2024 a 10/01/2024) 10h
- Excel com IA: mapeando e evoluindo processos (de 06/12/2024 a 09/12/2024) 8h
- Excel com IA: análise de negócios com a jornada de usuário (de 06/12/2024 a 06/12/2024) 8h
- OpenAI: criando uma postagem para o Instagram com IA Generativa (de 16/01/2024 a 16/01/2024) 8h
- Landing Page com IA: construindo uma página web funcional (de 17/01/2024 a 18/01/2024) 6h
- GPT e Python: criando ferramentas com a API (de 10/01/2024 a 16/01/2024) 8h
- Python e GPT: crie seu chatbot com IA (de 16/01/2024 a 17/01/2024) 8h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 06/12/2024 a 09/12/2024) 6h