Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Evandro Luis Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/01/2024 a 12/01/2025.

Formações:

  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/12/2024 a 18/12/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/12/2024 a 19/12/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/12/2024 a 18/12/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 14/12/2024 a 14/12/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/12/2024 a 15/12/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/12/2024 a 17/12/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 17/12/2024 a 18/12/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 20/12/2024 a 20/12/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 20/12/2024 a 27/12/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/12/2024 a 28/12/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 29/12/2024 a 30/12/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Digital & Agile Thinking - 69h

    Cursos:

    • Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 10/12/2024 a 10/12/2024) 8h
    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 10/12/2024 a 11/12/2024) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 09/12/2024 a 10/12/2024) 8h
    • Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 11/12/2024 a 11/12/2024) 8h
    • Kanban: análises para implementação (de 11/12/2024 a 12/12/2024) 8h
    • Kanban: evolua suas entregas com métricas (de 12/12/2024 a 13/12/2024) 10h
    • Ágil Escalado: conheça frameworks para grandes desenvolvimentos (de 13/12/2024 a 13/12/2024) 6h
    • Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 13/12/2024 a 13/12/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Scrum: do zero ao Sprint – Hipsters #54 - 56min
    • Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Azure - 22min
    • Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Trello - 21min
    • Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Jira - 16min
    • Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
    • Artigo: Metodologia Ágil - O que é? | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Management 3.0 e por que aplicá-lo na sua empresa | Alura - 30min
    • Artigo: Como manter os colaboradores engajados | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/evandro-fas/fullCertificate/c0eada0eaedf969260d3579ab96ef75f