Certificamos que Esther Ferreira da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/04/2024 a 24/04/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/04/2024 a 26/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/04/2024 a 28/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 28/04/2024 a 01/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 01/05/2024 a 15/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/05/2024 a 09/05/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/05/2024 a 27/06/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/07/2024 a 10/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 12h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 10/06/2024 a 10/06/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 21/05/2024 a 18/06/2024) 6h
-
UX & Design - 24h
- Desenho: aplicando esboço e composição (de 09/07/2024 a 09/07/2024) 8h
- Design: entenda e conheça a área (de 29/06/2024 a 18/11/2024) 8h
- Desenhe um corpo humano: estruturas e proporções (de 09/07/2024 a 09/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 266h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 06/04/2025 a 06/04/2025) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 18/04/2025 a 18/04/2025) 10h
- Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais (de 22/04/2025 a 24/04/2025) 8h
- Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor (de 26/01/2025 a 24/04/2025) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 29/05/2024 a 02/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 19/04/2025 a 19/04/2025) 4h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 24/04/2025 a 24/04/2025) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 06/04/2025 a 06/04/2025) 6h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 06/04/2025 a 06/04/2025) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 06/04/2025 a 06/04/2025) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 06/04/2025 a 06/04/2025) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 26/01/2025 a 26/01/2025) 8h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 26/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 29/01/2025 a 07/03/2025) 8h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 05/04/2025 a 05/04/2025) 8h
- Ensino e aprendizado remoto: elabore conteúdos encantadores (de 16/02/2025 a 18/02/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/06/2024 a 24/04/2025) 6h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 06/04/2025 a 06/04/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/04/2025 a 19/04/2025) 10h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 16/04/2025 a 16/04/2025) 8h
- Andragogia: aprimore a educação de pessoas adultas (de 05/04/2025 a 05/04/2025) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 03/03/2025 a 03/03/2025) 10h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 19/04/2025 a 19/04/2025) 8h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 23/06/2024 a 09/01/2025) 10h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 07/03/2025 a 08/03/2025) 6h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 16/04/2025 a 16/04/2025) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 18/02/2025 a 18/02/2025) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 16/02/2025 a 16/02/2025) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 08/07/2024 a 02/08/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/07/2024 a 29/07/2024) 6h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 27/09/2024 a 03/10/2024) 12h
- Gestão financeira: administre suas finanças na prática (de 18/04/2025 a 18/04/2025) 6h
- Gestão de negócios: governança, agilidade e métricas (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/04/2025 a 19/04/2025) 8h
- A prática do aprendizado (de 05/04/2025 a 05/04/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 16/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Framer: usando IA para criar um site (de 18/04/2025 a 18/04/2025) 8h