Certificamos que Thaise Aline Muraro concluiu os cursos a seguir, no período de 22/03/2016 a 21/03/2017.
Cursos:
-
Programação - 12h
- Ruby on Rails 4: do zero à web (de 26/03/2016 a 01/04/2016) 12h
-
Front-end - 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 29/08/2016 a 31/08/2016) 10h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 19/05/2016 a 24/05/2016) 10h
-
DevOps - 16h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 22/03/2016 a 13/04/2016) 16h
-
UX & Design - 51h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 26/02/2017 a 26/02/2017) 5h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 26/02/2017 a 26/02/2017) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 12/03/2017 a 21/03/2017) 10h
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 13/03/2017 a 21/03/2017) 8h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 26/02/2017 a 26/02/2017) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 26/02/2017 a 26/02/2017) 4h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 26/02/2017 a 27/02/2017) 8h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 17/01/2017 a 18/01/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 18/01/2017 a 18/01/2017) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 18/01/2017 a 24/01/2017) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 18/01/2017 a 23/01/2017) 8h
-
SEO Expert - 18h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 23/01/2017 a 24/01/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 24/01/2017 a 27/02/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 27/02/2017 a 28/02/2017) 5h
-
Inovação & Gestão - 27h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 07/11/2016 a 17/01/2017) 4h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 28/02/2017 a 11/03/2017) 5h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 28/02/2017 a 28/02/2017) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 24/01/2017 a 28/02/2017) 3h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 28/02/2017 a 28/02/2017) 8h