Certificamos que Erivelto Marques Filho concluiu os cursos a seguir, no período de 17/10/2016 a 13/10/2020.
Cursos:
-
UX & Design - 38hs
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 03/10/2017 a 03/10/2017) 8hrs
- UX: o que é experiência de usuário (de 22/09/2017 a 22/09/2017) 5hrs
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 22/09/2017 a 04/10/2017) 12hrs
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 27/09/2017 a 29/09/2017) 2hrs
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 29/09/2017 a 04/10/2017) 5hrs
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 03/10/2017 a 03/10/2017) 6hrs
-
Data Science - 28hs
- Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 08/10/2020 a 13/10/2020) 8hrs
- R: análise de dados (de 01/10/2020 a 04/10/2020) 8hrs
- Regressão Linear Simples em R: Correlação e Previsão (de 04/10/2020 a 06/10/2020) 4hrs
- Análise e visualização de dados: ciência de dados com R (de 06/10/2020 a 08/10/2020) 8hrs
-
Design thinking - 27hs
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 05/10/2017 a 07/10/2017) 9hrs
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 07/10/2017 a 11/10/2017) 9hrs
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 11/10/2017 a 13/10/2017) 9hrs
-
Inovação & Gestão - 46hs
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 08/10/2017 a 10/10/2017) 10hrs
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 17/10/2016 a 24/10/2016) 8hrs
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 24/10/2016 a 24/10/2016) 5hrs
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 31/10/2016 a 31/10/2016) 5hrs
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 24/10/2016 a 23/03/2017) 4hrs
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 30/01/2017 a 04/03/2017) 7hrs
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 04/03/2017 a 04/03/2017) 3hrs
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 23/03/2017 a 23/03/2017) 4hrs