Certificamos que Eric Augusto Borges da Cunha concluiu os cursos a seguir, no período de 03/02/2021 a 13/02/2024.
Cursos:
-
Programação - 56h
- Python: começando com a linguagem (de 20/02/2021 a 20/11/2022) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 27/05/2021 a 19/12/2022) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 19/12/2022 a 27/12/2022) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 27/12/2022 a 30/12/2022) 10h
- Flask: crie uma webapp com Python (de 06/02/2024 a 13/02/2024) 10h
-
Front-end - 14h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 21/07/2022 a 27/07/2022) 14h
-
Data Science - 64h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 06/05/2021 a 14/12/2021) 12h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 12/12/2021 a 25/06/2022) 6h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 20/09/2021 a 12/10/2021) 6h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 14/08/2022 a 27/08/2022) 12h
- Python para Data Science (de 13/08/2022 a 14/08/2022) 10h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 05/01/2022 a 18/04/2022) 8h
- Power BI: entendendo as fórmulas DAX (de 07/10/2021 a 18/04/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 110h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 18/02/2021 a 24/02/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 24/02/2021 a 26/02/2021) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 01/04/2021 a 08/05/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 26/05/2021 a 18/06/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/02/2021 a 16/02/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 12/03/2021 a 22/03/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 10/11/2021 a 17/01/2022) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 22/07/2021 a 10/08/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/03/2021 a 04/03/2021) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 25/05/2022 a 27/06/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/03/2021 a 31/03/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/05/2021 a 26/05/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/02/2021 a 12/02/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2021 a 02/07/2021) 6h
- Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar (de 19/08/2023 a 20/08/2023) 6h