Certificamos que Érica Noronha Bezerra concluiu os cursos a seguir, no período de 30/09/2018 a 01/05/2022.
Cursos:
-
Programação - 80h
- Algoritmos I: Selection, Insertion (de 25/12/2021 a 13/03/2022) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 30/09/2018 a 07/10/2018) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 07/10/2018 a 08/10/2018) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 08/10/2018 a 26/11/2018) 16h
- Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 16/03/2022 a 19/03/2022) 8h
- SOLID com Java: princípios da programação orientada a objetos (de 16/03/2022 a 21/03/2022) 8h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 26/10/2021 a 30/10/2021) 12h
- Elixir: Sintaxe, Programação funcional e Pattern Matching (de 28/09/2021 a 11/11/2021) 8h
-
Front-end - 56h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 26/10/2021 a 07/03/2022) 6h
- Bootstrap 4: criando uma landing page responsiva (de 29/10/2021 a 01/11/2021) 8h
- React parte 1: Componentes reutilizáveis para sua webapp (de 15/03/2022 a 16/03/2022) 6h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 29/10/2021 a 16/01/2022) 8h
- Sass: O CSS com superpoderes (de 02/01/2022 a 04/01/2022) 10h
- Angular: explorando o framework (de 16/06/2021 a 16/07/2021) 10h
- Next.js: explorando o framework (de 18/03/2022 a 21/03/2022) 8h
-
DevOps - 8h
- Associate Cloud Engineer parte 1: a certificação do Google Cloud (de 14/09/2021 a 07/12/2021) 8h
-
UX & Design - 184h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 02/07/2021 a 18/12/2021) 12h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 06/07/2021 a 07/07/2021) 2h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 16/01/2022 a 10/03/2022) 5h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 04/07/2021 a 04/07/2021) 3h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 13/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 05/07/2021 a 05/07/2021) 4h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 01/07/2021 a 02/07/2021) 6h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 01/07/2021 a 01/07/2021) 6h
- UX Acessível: projetando interfaces inclusivas (de 04/09/2021 a 02/11/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 02/07/2021 a 03/07/2021) 8h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 07/07/2021 a 08/07/2021) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 03/05/2021 a 09/07/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 09/07/2021 a 09/03/2022) 10h
- Design de serviços (de 26/09/2021 a 07/12/2021) 8h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 04/07/2021 a 04/07/2021) 8h
- UX Research: avaliação heurística (de 05/07/2021 a 06/07/2021) 8h
- UX: metodologias práticas para designers (de 15/07/2021 a 20/07/2021) 10h
- UX Design Patterns: navegação e informação (de 09/12/2021 a 28/02/2022) 10h
- Pesquisa etnográfica: Do planejamento à implementação dos resultados (de 15/07/2021 a 22/11/2021) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 8h
- Design System: projetando elementos (de 09/12/2021 a 27/01/2022) 8h
- UX Design: transição de carreira em áreas de tecnologia (de 28/01/2022 a 02/02/2022) 8h
- UX Research: avaliando interfaces com heurísticas (de 22/03/2022 a 12/04/2022) 8h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 16/03/2022 a 22/03/2022) 8h
-
Data Science - 210h
- Elasticsearch: pesquisando e analisando os seus dados (de 14/11/2021 a 22/12/2021) 20h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 07/07/2021 a 09/07/2021) 12h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 10/07/2021 a 14/07/2021) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 31/07/2021 a 15/08/2021) 12h
- Modelos de ETL: Pentaho Data Integration (de 18/12/2021 a 18/01/2022) 14h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 09/07/2021 a 06/12/2021) 6h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 01/12/2021 a 16/12/2021) 16h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 13/07/2021 a 30/11/2021) 12h
- PostgreSQL (de 31/08/2021 a 30/11/2021) 8h
- Clusterização de dados: segmentação de clientes (de 01/12/2021 a 07/12/2021) 8h
- Modelagem de banco de dados relacional: entidades, relacionamentos e atributos (de 21/08/2021 a 30/11/2021) 10h
- Python para Data Science (de 14/07/2021 a 30/11/2021) 10h
- Data Analysis: Google Sheets (de 08/07/2021 a 22/11/2021) 6h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 30/11/2021 a 30/11/2021) 8h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 17/08/2021 a 30/11/2021) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 19/08/2021 a 21/08/2021) 14h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 09/08/2021 a 30/11/2021) 12h
- Dashboard com Tableau: conceitos essenciais (de 07/12/2021 a 18/12/2021) 12h
- Tableau: funções e cálculos LoD (de 20/10/2021 a 28/02/2022) 14h
-
Inovação & Gestão - 213h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 17/09/2021 a 20/03/2022) 5h
- Branding: criando uma marca forte (de 27/07/2021 a 28/07/2021) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 11/12/2021 a 13/02/2022) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 13/02/2022 a 13/02/2022) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 13/02/2022 a 20/02/2022) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 12/07/2021 a 02/11/2021) 8h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 05/08/2021 a 17/11/2021) 10h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 17/11/2021 a 13/12/2021) 8h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 09/12/2021 a 13/02/2022) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 06/07/2021 a 06/07/2021) 4h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 20/11/2021 a 20/11/2021) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 13/02/2022 a 16/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 04/12/2021 a 09/12/2021) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 11/10/2021 a 13/03/2022) 8h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 14/09/2021 a 22/11/2021) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 14/09/2021 a 22/11/2021) 6h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 14/09/2021 a 22/11/2021) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 17/09/2021 a 22/11/2021) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 26/09/2021 a 22/11/2021) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 23/11/2021 a 15/04/2022) 8h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 16/11/2021 a 17/11/2021) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 23/12/2021 a 24/12/2021) 4h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/04/2022 a 11/04/2022) 8h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 07/04/2022 a 07/04/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 12/04/2022 a 19/04/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 03/03/2022 a 12/04/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/03/2022 a 28/04/2022) 6h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 31/03/2022 a 10/04/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 26/04/2022 a 27/04/2022) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 22/04/2022 a 22/04/2022) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 28/04/2022 a 01/05/2022) 8h