Certificamos que Enrique Paro Medeiros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/04/2024 a 06/03/2025.
Formações:
-
Formação: Praticando Excel - 25h
Cursos:
- Praticando Excel: criando tabelas (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 4h
- Praticando Excel: construindo gráficos (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 4h
- Praticando Excel: utilizando fórmulas matemáticas (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 4h
- Praticando Excel: funções condicionais (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 4h
- Praticando Excel: validação de dados (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 4h
- Praticando Excel: construindo tabelas dinâmicas (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como usar o Excel? — um guia completo para iniciantes | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/09/2024 a 27/09/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 27/09/2024 a 28/09/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/09/2024 a 28/11/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/04/2024 a 16/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/04/2024 a 23/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/04/2024 a 08/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 08/05/2024 a 05/06/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 17/07/2024 a 29/08/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/08/2024 a 04/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/09/2024 a 27/09/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 27/09/2024 a 28/09/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/09/2024 a 28/11/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 08/05/2024 a 05/06/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 17/07/2024 a 29/08/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 01/10/2024 a 06/03/2025) 8h