Certificamos que Enrique Paro Medeiros concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/04/2024 a 28/11/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/04/2024 a 16/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/04/2024 a 23/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/04/2024 a 08/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 08/05/2024 a 05/06/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/06/2024 a 28/06/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 17/07/2024 a 29/08/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 29/08/2024 a 04/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 20h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/09/2024 a 28/11/2024) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 27/09/2024 a 28/09/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/09/2024 a 27/09/2024) 6h