Certificamos que Enny Danielle Rocha Alves de Oliveira concluiu os cursos a seguir, no período de 10/06/2019 a 05/01/2020.
Cursos:
-
UX & Design - 106h
- Fotografia: técnicas de composição (de 15/06/2019 a 15/06/2019) 4h
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 13/08/2019 a 23/08/2019) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 16/06/2019 a 16/06/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 23/08/2019 a 06/10/2019) 12h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 10/06/2019 a 15/06/2019) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 15/06/2019 a 30/06/2019) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 15/07/2019 a 28/07/2019) 9h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 07/10/2019 a 15/11/2019) 20h
- Final Cut: Edição de vídeos (de 07/10/2019 a 17/11/2019) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 05/08/2019 a 14/09/2019) 10h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 07/10/2019 a 17/11/2019) 10h
-
Inovação & Gestão - 106h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/09/2019 a 01/10/2019) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 09/12/2019 a 11/12/2019) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 09/12/2019 a 05/01/2020) 5h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 23/09/2019 a 05/10/2019) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 07/10/2019 a 23/10/2019) 4h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 18/07/2019 a 21/07/2019) 6h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 09/12/2019 a 05/01/2020) 10h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 21/07/2019 a 14/09/2019) 8h
- Bizagi: mapeamento de processos com BPMN (de 16/06/2019 a 25/06/2019) 10h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 05/10/2019 a 07/10/2019) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 23/09/2019 a 24/09/2019) 4h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 07/10/2019 a 26/10/2019) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 09/12/2019 a 30/12/2019) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 09/12/2019 a 30/12/2019) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/09/2019 a 06/10/2019) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 28/08/2019 a 31/08/2019) 4h