Certificamos que Elias Santiago do Nascimento concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/01/2023 a 22/02/2025.
Formações:
-
Formação: Transformação Digital - 68h
Cursos:
- Transformação digital: pilares culturais (de 08/01/2025 a 13/01/2025) 8h
- Transformação digital: alinhamento estratégico (de 24/01/2025 a 31/01/2025) 10h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 03/05/2024 a 04/05/2024) 8h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 14/01/2025 a 24/01/2025) 8h
- Transformação Digital: fluxo, DevOps e abordagem product-based (de 04/02/2025 a 08/02/2025) 8h
- Transformação Digital: tecnologias (de 08/02/2025 a 11/02/2025) 8h
- Transformação Digital: inicie a implementação do movimento (de 12/02/2025 a 13/02/2025) 6h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 13/02/2025 a 15/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Transformação Digital - 19min
- Alura+: Thinking with CEOs | EP04 - Transformação Digital e o Case da Magalu - 18min
- Hipsters Ponto Tech: Transformação Digital na Ambev – Hipsters Ponto Tech #275 - 45min
- Hipsters Ponto Tech: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
- Alura+: Cultura de experimentação - 12min
- Hipsters Ponto Tech: Realidade Aumentada – Hipsters #117 - 40min
- Alura+: Organizações ágeis, bimodais e exponenciais - 9min
- Artigo: Entenda a metodologia lean startup | Alura - 30min
Cursos:
-
DevOps - 8h
- SRE: entenda a confiabilidade dos sistemas (de 14/10/2024 a 23/10/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 124h
- Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/05/2024 a 19/08/2024) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 27/04/2024 a 08/05/2024) 10h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 05/02/2023 a 27/04/2024) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 09/05/2024 a 12/05/2024) 10h
- Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais (de 19/02/2025 a 22/02/2025) 8h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 30/04/2024 a 03/05/2024) 6h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 16/02/2025 a 18/02/2025) 8h
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 30/12/2024 a 31/12/2024) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 31/12/2024 a 02/01/2025) 8h
- Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões (de 02/01/2025 a 02/01/2025) 6h
- Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços (de 02/01/2025 a 07/01/2025) 14h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 15/01/2023 a 15/01/2023) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 13/05/2024 a 16/05/2024) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 27/04/2024 a 30/04/2024) 8h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 18/02/2025 a 19/02/2025) 8h