Certificamos que Eduardo Xavier Góis concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/10/2022 a 18/01/2025.
Formações:
-
Formação: UI Design: construindo um produto digital - 49h
Cursos:
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 06/07/2024 a 09/07/2024) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 09/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- UI Design: criando o design de um protótipo (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 6h
- UI Design: construindo o produto final (de 16/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 18/07/2024 a 22/07/2024) 10h
- UI Design: teste de usabilidade (de 22/07/2024 a 23/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Alura+: Figma vs Adobe XD - 18min
- Alura+: Acessibilidade nas cores - 9min
- Alura+: Currículo Criativo: Dá pra fazer? - 16min
- Alura+: Síndrome de Impostor(a) - 9min
- Site: Dos Requisitos ao Design | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: O poder do Moodboard: Confira dicas e Exemplos! | Alura - 30min
- Site: Colour Contrast Checker - 0min
- Site: Modularscale - 0min
- Site: Desafios UX/UI | Crie um portfólio encarando um cenário profissional real | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: Como testar a sua interface digital | Alura - 30min
- Site: Apêndice - Testes de Usabilidade | Alura Cursos Online - 0min
-
Formação: UX Design - 42h
Cursos:
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 08/02/2024 a 13/02/2024) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 18/02/2024 a 02/03/2024) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 02/03/2024 a 09/03/2024) 8h
- UX Design: criando um portfólio em UX (de 09/03/2024 a 09/03/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
- Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
- Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
- Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
-
Formação: UX Research: Análise e visualização de dados - 60h
Cursos:
- Data Analysis: Google Sheets (de 17/12/2022 a 27/12/2022) 6h
- Data Analysis: previsões com Google Sheets (de 27/12/2022 a 05/01/2023) 8h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 05/01/2023 a 30/01/2023) 8h
- UX Research: análise de concorrentes (de 01/02/2023 a 28/04/2023) 8h
- UX Design: criando dashboard com Data Studio (de 29/04/2023 a 29/04/2023) 8h
- Power BI: explorando recursos visuais (de 29/04/2023 a 01/05/2023) 8h
- UX Research: otimização de sites (de 01/05/2023 a 09/05/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Diferença de pesquisa quantitativa e qualitativa - 11min
- Hipsters Ponto Tech: UX: Pesquisa com o Usuário – Hipsters #44 - 43min
- Alura+: Power BI: Entendendo a Linguagem M - 10min
- Alura+: Acessibilidade nas cores - 9min
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Média ou mediana? Entendendo cada uma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Gráfico de pizza | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX e CRO: qual a relação das duas áreas? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/05/2023 a 18/05/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 18/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 26/05/2023 a 27/05/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 27/05/2023 a 30/05/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 30/05/2023 a 07/06/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 26/05/2023 a 27/05/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 16/06/2023 a 09/07/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/11/2022 a 07/11/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 31/10/2022 a 01/11/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 01/11/2022 a 07/11/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/11/2022 a 07/11/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/11/2022 a 19/11/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/11/2022 a 25/11/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/11/2022 a 03/12/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 03/12/2022 a 05/12/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 05/12/2022 a 06/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 60h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 18/12/2022 a 20/01/2023) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 20/01/2023 a 22/01/2023) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 22/01/2023 a 23/01/2023) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 24/01/2023 a 26/01/2023) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 13/12/2022 a 18/12/2022) 8h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 26/01/2023 a 29/01/2023) 10h
- User Interface: conceitos de UI para Product Designers (de 13/06/2024 a 06/07/2024) 8h
-
Data Science - 18h
- Python para Data Science (de 17/12/2022 a 29/12/2022) 10h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 07/01/2023 a 09/01/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 46h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/12/2022 a 19/12/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 19/12/2022 a 21/12/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/12/2022 a 31/12/2022) 4h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 27/05/2023 a 30/05/2023) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 10/12/2022 a 13/12/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 13/12/2022 a 15/12/2022) 8h
- Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios (de 30/10/2024 a 18/01/2025) 6h
-
Inteligência Artificial - 14h
- Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação (de 19/02/2024 a 24/02/2024) 8h
- Gestão do Conhecimento: otimize a busca e a organização de informações com IA (de 10/08/2024 a 10/08/2024) 6h