Certificamos que eduardolisboa1983 concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/01/2020 a 16/11/2022.
Formações:
-
Formação: Empreendedorismo - ONE - 51h
Cursos:
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 11/01/2020 a 04/05/2022) 5h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 12/01/2020 a 02/05/2022) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 15/01/2020 a 04/05/2022) 10h
- Ciclo de vida do produto: projetos e processos do mercado (de 17/01/2020 a 04/05/2022) 6h
- Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto (de 19/01/2020 a 04/05/2022) 6h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/01/2020 a 02/05/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 24/01/2020 a 04/05/2022) 8h
Cursos:
-
Programação - 26h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 27/05/2022 a 27/05/2022) 10h
-
Front-end - 40h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 08/04/2020 a 03/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 08/04/2020 a 23/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 02/05/2020 a 23/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 19/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 25/04/2022 a 03/05/2022) 8h
-
UX & Design - 18h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 24/05/2022 a 02/06/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 104h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 04/05/2022 a 10/05/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/05/2022 a 10/05/2022) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/05/2022 a 04/05/2022) 4h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 23/04/2022 a 27/04/2022) 12h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/07/2022 a 13/09/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/04/2022 a 02/05/2022) 12h
- Google Ads: criando uma campanha (de 26/05/2022 a 27/06/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 10/05/2022 a 13/05/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 13/07/2022 a 12/09/2022) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 26/09/2022 a 06/10/2022) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/11/2022 a 14/11/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 14/11/2022 a 16/11/2022) 8h