Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Eduardo Brandão Dias concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/07/2021 a 22/12/2021.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 136h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/12/2021 a 15/12/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2021 a 22/09/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 22/09/2021 a 23/09/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/09/2021 a 28/09/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 28/09/2021 a 30/09/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/10/2021 a 07/10/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/10/2021 a 26/10/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/10/2021 a 27/10/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/11/2021 a 04/11/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/11/2021 a 16/11/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/11/2021 a 22/11/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/11/2021 a 24/11/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/12/2021 a 09/12/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 09/12/2021 a 20/12/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 20/12/2021 a 21/12/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 21/12/2021 a 21/12/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 21/12/2021 a 22/12/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 136h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 21/07/2021 a 15/09/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2021 a 22/09/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 22/09/2021 a 23/09/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/09/2021 a 28/09/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 28/09/2021 a 30/09/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/10/2021 a 07/10/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/10/2021 a 26/10/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/10/2021 a 27/10/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/11/2021 a 04/11/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/11/2021 a 16/11/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 18/11/2021 a 22/11/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/11/2021 a 24/11/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/12/2021 a 09/12/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 09/12/2021 a 20/12/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 20/12/2021 a 21/12/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 21/12/2021 a 21/12/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 21/12/2021 a 22/12/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/eduardobrandaodiass/fullCertificate/df96c154e992dd0bf26764a0886515cb