Certificamos que Eduardo Barão concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/04/2021 a 19/04/2021.
Formações:
-
Formação: Pesquisas qualitativas para UX Research - 43h
Cursos:
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 03/04/2021 a 03/04/2021) 6h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 03/04/2021 a 05/04/2021) 8h
- UX Research: mapeando a jornada do usuário (de 01/04/2021 a 02/04/2021) 8h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 09/04/2021 a 09/04/2021) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 09/04/2021 a 10/04/2021) 4h
- UX Research: avaliação heurística (de 06/04/2021 a 09/04/2021) 8h
- UX Acessível: projetando interfaces inclusivas (de 10/04/2021 a 10/04/2021) 6h
-
Formação: UX Research - 59h
Cursos:
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 03/04/2021 a 03/04/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 02/04/2021 a 03/04/2021) 8h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 03/04/2021 a 05/04/2021) 8h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 09/04/2021 a 09/04/2021) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 09/04/2021 a 10/04/2021) 4h
- UX Research: avaliação heurística (de 06/04/2021 a 09/04/2021) 8h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 2h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 09/04/2021 a 09/04/2021) 10h
- UX Research: otimização de sites (de 09/04/2021 a 09/04/2021) 10h
-
Formação: Power BI - 41h
Cursos:
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 12h
- DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 02/04/2021 a 04/04/2021) 14h
- Dashboard com Power BI: Construindo relatórios (de 02/04/2021 a 03/04/2021) 14h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Power BI: Gateway de dados - 7min
- Artigo: Power BI: o que é? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Produtividade - 40h
Cursos:
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 05/04/2021 a 09/04/2021) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 04/04/2021 a 05/04/2021) 10h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 17/04/2021 a 17/04/2021) 6h
- Produtividade parte 2: organização e prioridade (de 17/04/2021 a 17/04/2021) 6h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 06/04/2021 a 10/04/2021) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 10/04/2021 a 10/04/2021) 4h
Cursos:
-
UX & Design - 24h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 6h
- UX Research: Criando personas com análise estatística (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 190h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 10/04/2021 a 11/04/2021) 10h
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 10/04/2021 a 10/04/2021) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 10/04/2021 a 16/04/2021) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 17/04/2021 a 17/04/2021) 10h
- Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 05/04/2021 a 07/04/2021) 8h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 01/04/2021 a 02/04/2021) 5h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 5h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 10/04/2021 a 10/04/2021) 4h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 03/04/2021 a 04/04/2021) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 04/04/2021 a 04/04/2021) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 04/04/2021 a 05/04/2021) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 09/04/2021 a 09/04/2021) 6h
- Governança de TI: gestão de demandas de serviços (de 10/04/2021 a 11/04/2021) 8h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 16/04/2021 a 17/04/2021) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 10/04/2021 a 10/04/2021) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 12/04/2021 a 16/04/2021) 6h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 05/04/2021 a 06/04/2021) 10h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 04/04/2021 a 05/04/2021) 6h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 10/04/2021 a 10/04/2021) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 02/04/2021 a 02/04/2021) 6h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 02/04/2021 a 03/04/2021) 6h
- Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências (de 02/04/2021 a 03/04/2021) 6h
- Transição de carreira: um guia para a área da tecnologia (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 8h
- Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 11/04/2021 a 19/04/2021) 10h
- Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 8h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 01/04/2021 a 03/04/2021) 8h