Certificamos que Eduarda Regina Lauer concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/09/2021 a 26/10/2024.
Formações:
-
Formação: UX Design - 79h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 22/09/2021 a 25/09/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 25/09/2021 a 03/10/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 04/10/2021 a 05/10/2021) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 05/10/2021 a 06/10/2021) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 07/10/2021 a 16/10/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 24/09/2021 a 15/11/2021) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 16/11/2021 a 27/11/2021) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 20/10/2021 a 21/10/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Hipsters: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
- Hipsters: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
- Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
Cursos:
-
Programação - 48h
- Arduino: do zero ao jogo (de 26/12/2021 a 15/02/2022) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 24/09/2021 a 20/10/2021) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 23/08/2022 a 05/09/2022) 12h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 06/11/2021 a 21/11/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 21/11/2021 a 02/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 02/12/2021 a 08/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 08/12/2021 a 21/12/2021) 8h
-
UX & Design - 97h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 19/01/2022 a 21/01/2022) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 23/01/2022 a 29/01/2022) 4h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 29/11/2021 a 06/12/2021) 10h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 22/09/2021 a 24/09/2021) 6h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 16/12/2021 a 29/12/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 03/01/2022 a 10/01/2022) 8h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 11/01/2022 a 18/01/2022) 8h
- UX Research: avaliação heurística (de 29/01/2022 a 21/02/2022) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 09/09/2022 a 18/09/2022) 10h
- UX Design: transição de carreira em áreas de tecnologia (de 22/10/2021 a 27/10/2021) 8h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 30/08/2022 a 01/09/2022) 8h
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 11/04/2022 a 29/04/2022) 10h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 11/04/2022 a 19/04/2022) 8h
-
Data Science - 28h
- Python para Data Science (de 05/05/2022 a 22/05/2022) 10h
- Keras: primeiros passos em redes neurais (de 07/10/2024 a 26/10/2024) 8h
- Visão Computacional: reconhecimento de texto com OCR e OpenCV (de 30/05/2024 a 14/09/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 95h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 24/02/2022 a 05/05/2022) 10h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/12/2021 a 13/12/2021) 13h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 24/02/2022 a 24/02/2022) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 04/03/2022 a 23/03/2022) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 17/01/2022 a 07/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/12/2021 a 09/12/2021) 6h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 25/02/2022 a 04/03/2022) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 09/03/2022 a 01/04/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/08/2024 a 13/08/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 01/09/2022 a 08/09/2022) 10h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 14/08/2024 a 10/09/2024) 8h