Certificamos que EDUARDO CARLOS DE LUCENA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/08/2023 a 24/05/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 38hs
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71hs
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/04/2024 a 28/04/2024) 4hrs
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/04/2024 a 30/04/2024) 6hrs
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 6hrs
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/05/2024 a 01/05/2024) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77hs
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 8hrs
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/04/2024 a 28/04/2024) 4hrs
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/04/2024 a 29/04/2024) 6hrs
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/04/2024 a 30/04/2024) 6hrs
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 6hrs
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/05/2024 a 01/05/2024) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 37hs
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 19/02/2024 a 20/02/2024) 8hrs
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 22/02/2024 a 24/02/2024) 6hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/02/2024 a 27/02/2024) 10hrs
- SEO: plataformas CMS (de 27/02/2024 a 28/02/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 42hs
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 29/08/2023 a 20/05/2024) 8hrs
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 01/05/2024 a 19/05/2024) 8hrs
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 22/05/2024 a 23/05/2024) 8hrs
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 20/05/2024 a 21/05/2024) 10hrs
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 30/04/2024 a 13/05/2024) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 82hs
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 28/04/2024 a 16/05/2024) 8hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/05/2024 a 05/05/2024) 6hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 01/05/2024 a 04/05/2024) 8hrs
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 21/05/2024 a 22/05/2024) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 10hrs
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 01/05/2024 a 03/05/2024) 8hrs
- Marketplace: estratégias de vendas (de 21/05/2024 a 22/05/2024) 6hrs
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 21/05/2024 a 22/05/2024) 12hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 04/05/2024 a 04/05/2024) 6hrs
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 29/02/2024 a 08/05/2024) 8hrs