Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que EDUARDO CARLOS DE LUCENA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/08/2023 a 24/05/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 38hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/04/2024 a 28/04/2024) 4hrs
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/04/2024 a 30/04/2024) 6hrs
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 6hrs
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/05/2024 a 01/05/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/04/2024 a 20/04/2024) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/04/2024 a 28/04/2024) 4hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/04/2024 a 29/04/2024) 6hrs
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 29/04/2024 a 30/04/2024) 6hrs
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/04/2024 a 30/04/2024) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2024 a 01/05/2024) 6hrs
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/05/2024 a 01/05/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 37hs

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 19/02/2024 a 20/02/2024) 8hrs
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 22/02/2024 a 24/02/2024) 6hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/02/2024 a 27/02/2024) 10hrs
    • SEO: plataformas CMS (de 27/02/2024 a 28/02/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/edu-lucena/fullCertificate/666b4632b65c7c23d9a4828efc8b98ce