Certificamos que EDSON JORGE BOCALON concluiu os cursos a seguir, no período de 15/10/2020 a 22/10/2024.
Cursos:
-
Mobile - 58h
- Criando widgets, páginas e navegação com Flutter (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 7h
- Flutter: criando um app (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 15h
- Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- Flutter com Web API: integrando sua app mobile (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- Flutter: entendendo comunicação HTTP e utilizando Web API (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 10h
- Testes de unidade e Widget com Mocks: boas práticas no Flutter (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 10h
-
Programação - 463h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 15/10/2020 a 17/11/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 17/11/2020 a 10/12/2020) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 15/02/2022 a 07/03/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 19/05/2022 a 20/12/2022) 4h
- Dart: primeiros passos com a linguagem (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- Game Design: crie o seu GDD (de 08/04/2022 a 20/05/2022) 4h
- Dart: Dominando a Orientação a Objetos (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 10h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 01/08/2023 a 06/08/2023) 8h
- Scratch: Programando seu jogo 2d Parte 1 (de 01/06/2021 a 26/06/2021) 8h
- Scratch 3: recursos avançados de um jogo 2D - parte 2 (de 24/06/2021 a 02/07/2021) 8h
- Ângulos 1: Criando um jogo com matemática (de 19/08/2021 a 15/09/2021) 7h
- Ângulos 2: Desenvolvendo um jogo mais complexo (de 15/09/2021 a 26/09/2021) 4h
- Cifra de César: Criptografando e decriptografando textos (de 19/06/2023 a 13/11/2023) 8h
- Troco 2: Desafios com decimais na computação (de 05/07/2022 a 11/07/2022) 4h
- Troco 1: O jogo da venda (de 03/07/2022 a 05/07/2022) 6h
- Scratch: Desenvolvendo um jogo de cobrança de Pênalti (de 13/11/2023 a 07/09/2024) 8h
- Scratch Animação 2: Dando vida a um cenário e retrabalhando sprites (de 26/10/2021 a 16/12/2021) 8h
- Scratch Animação 1: Animações para um jogo 2d (de 02/07/2021 a 01/08/2021) 8h
- Scratch Efeitos Visuais: Programando e mixando efeitos especiais (de 01/08/2021 a 19/08/2021) 8h
- Scratch: Física e efeitos especiais (de 02/09/2022 a 12/09/2022) 6h
- Scratch: Criando um robô gênio (de 26/09/2021 a 26/10/2021) 7h
- Scratch: seu jogo com física e gravidade (de 28/09/2021 a 11/04/2022) 6h
- Storytelling: Contando histórias com Scratch (de 05/08/2022 a 12/09/2022) 4h
- Jogo plataforma Construct 1: Criando um jogo (de 25/10/2022 a 20/12/2022) 7h
- Jogo plataforma com Construct 2: Vida, sons, e poder especial (de 02/12/2022 a 19/12/2022) 7h
- JavaScript 1: criando um robô gênio (de 27/07/2022 a 29/11/2022) 6h
- Construct 1: Criando seu primeiro jogo (de 26/07/2022 a 16/11/2022) 7h
- Construct 2: Pontuação, sons e menu (de 25/10/2022 a 20/12/2022) 7h
- Formação para professores da Educação Básica (de 28/02/2022 a 11/03/2022) 6h
- Github: Criando seu portfólio digital (de 16/02/2022 a 25/05/2022) 4h
- Ciência na prática 2: Usando scratch para simulações nerds (de 15/03/2022 a 27/07/2022) 4h
- Ciência na prática 1: Usando scratch para simulações nerds (de 26/07/2022 a 26/07/2022) 3h
- Notação científica: Uma corrida de potências e ordens de grandeza (de 03/08/2022 a 02/09/2022) 7h
- Movimento Browniano: Aleatoriedade de moléculas com Scratch (de 08/03/2022 a 14/03/2022) 6h
- Regra de três: Resolvendo problemas do mundo real (de 14/02/2022 a 27/02/2022) 3h
- Scratch: programação criativa (de 09/02/2023 a 20/03/2023) 6h
- Minha janela: programando seu mundo (de 17/02/2023 a 27/04/2023) 6h
- Scratch: Programação, Ciência e Arte (de 30/03/2023 a 06/06/2023) 6h
- Scratch: arte generativa (de 05/06/2023 a 10/06/2023) 6h
- Github: compartilhando seus projetos (de 14/08/2023 a 16/08/2023) 4h
- Recursão: explorando formas geométricas com programação (de 22/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- Recursão: desenvolvendo arte geométrica com programação (de 13/11/2023 a 14/11/2023) 6h
- Listas: criando o seu jogo de cartas com listas e padrões (de 14/02/2024 a 14/04/2024) 13h
- Lógica de programação: desenvolvendo a missão labirinto (de 07/02/2024 a 29/02/2024) 8h
- Algoritmo: desenvolvendo um jogo de nave espacial (de 11/06/2024 a 08/09/2024) 8h
- Projetos com programação: utilizando a criatividade através dos códigos (de 23/03/2024 a 09/04/2024) 7h
- Scratch na educação básica: estratégias didáticas e recursos para educadores (de 12/02/2024 a 15/02/2024) 6h
- Projetos com programação: construindo desenhos interativos (de 22/09/2024 a 25/09/2024) 7h
- Projetos com programação: criando uma animação em sua janela (de 22/09/2024 a 25/09/2024) 7h
- Análise de código: aperfeiçoando o jogo de nave espacial (de 09/09/2024 a 11/09/2024) 10h
- Decomposição: desenvolvendo um quiz sobre reciclagem (de 07/02/2024 a 01/03/2024) 12h
- Autômatos: criando uma simulação de um Robô em Marte (de 27/05/2024 a 16/08/2024) 10h
- Tipos de dados: criando jogo de perguntas com onomatopeias (de 10/04/2024 a 14/04/2024) 6h
- Estrutura de dados: programando a aventura do tesouro perdido (de 01/03/2024 a 02/04/2024) 8h
- Pensamento Computacional na Educação Básica (de 07/02/2024 a 07/02/2024) 6h
- Introdução à computação: navegando pelo mundo digital (de 18/04/2024 a 13/06/2024) 4h
- Conhecendo a Alura (de 07/02/2024 a 08/02/2024) 6h
- Alura Start em sala de aula (de 08/02/2024 a 12/02/2024) 6h
- Projetos com programação: simulando a natureza (de 22/09/2024 a 23/09/2024) 7h
- Entradas e saídas: criando um jogo sobre potência de 10 (de 09/10/2024 a 11/10/2024) 4h
- Cyberbullying: construindo um infográfico educativo (de 18/10/2024 a 22/10/2024) 12h
- Ordenando listas: brincando com dados estatísticos (de 18/09/2024 a 22/09/2024) 9h
- Projetos com programação: gerador inteligente de artigos (de 18/09/2024 a 03/10/2024) 10h
- Funções: desenvolvendo um recomendador de filmes com JavaScript (de 25/09/2024 a 09/10/2024) 8h
- Desenvolvimento web: ferramentas e orientações para professores (de 23/02/2024 a 10/03/2024) 8h
- Agrinho : crie seu projeto e se destaque (de 29/04/2024 a 12/08/2024) 6h
-
Front-end - 131h
- Performance Web I: otimizando o front-end (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 20h
- Performance Web II: Critical Path, HTTP/2 e Resource Hints (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 14h
- Bootstrap 4: criando uma landing page responsiva (de 19/03/2021 a 19/03/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 10/12/2020 a 10/12/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 24/02/2021 a 24/02/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 07/03/2021 a 07/03/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 19/03/2021 a 19/03/2021) 8h
- Layouts Responsivos: trabalhando com layouts mobile (de 19/03/2021 a 21/03/2021) 7h
- CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid (de 04/09/2023 a 20/11/2023) 8h
- Praticando CSS: Grid e Flexbox (de 20/11/2023 a 10/03/2024) 6h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 10/04/2024 a 14/04/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 10/05/2024 a 01/06/2024) 8h
-
Data Science - 32h
- Python para Data Science (de 19/02/2023 a 14/08/2023) 10h
- Data Analysis: Google Sheets (de 19/05/2022 a 28/06/2022) 6h
- Data Analysis: estatística com Google Sheets (de 19/05/2022 a 03/07/2022) 8h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 19/05/2022 a 03/07/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 11/03/2022 a 08/05/2022) 8h