Certificamos que Edney Marcos Prigol concluiu os cursos a seguir, no período de 18/04/2018 a 23/10/2022.
Cursos:
-
UX & Design - 30h
- UX: o que é experiência de usuário (de 12/02/2019 a 21/04/2019) 5h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 31/01/2020 a 31/01/2020) 15h
- Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 28/01/2020 a 28/01/2020) 10h
-
Data Science - 12h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 22/06/2018 a 27/06/2018) 12h
-
Inovação & Gestão - 175h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/06/2018 a 28/08/2018) 8h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 19/06/2018 a 22/06/2018) 5h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 08/04/2019 a 23/03/2020) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 08/07/2018 a 16/09/2018) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 18/04/2018 a 11/09/2018) 3h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 02/05/2018 a 22/05/2018) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/09/2018 a 07/09/2018) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 08/11/2018 a 12/11/2018) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/04/2018 a 02/05/2018) 8h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 24/05/2018 a 19/06/2018) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 25/08/2018 a 26/08/2018) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/03/2021 a 28/03/2021) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 18/05/2022 a 27/05/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 09/05/2022 a 13/05/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 03/12/2019 a 10/12/2019) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 17/07/2022 a 25/07/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 28/03/2021 a 28/03/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/10/2021 a 04/08/2022) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 12h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 22/09/2021 a 26/01/2022) 12h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/01/2022 a 23/10/2022) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2022 a 12/09/2022) 8h