Certificamos que Edvaldo Melquiades Ribeiro do Bonfim Jr concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/07/2021 a 14/07/2022.
Formações:
-
Formação: Design de Jogos - 60h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 18/10/2021 a 28/10/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 28/10/2021 a 29/10/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 29/10/2021 a 29/10/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 29/10/2021 a 30/10/2021) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 30/10/2021 a 02/11/2021) 6h
- Endless Runner: design de personagem (de 02/11/2021 a 03/11/2021) 6h
- Endless Runner: cenário (de 03/11/2021 a 04/11/2021) 6h
- Endless Runner: assets (de 04/11/2021 a 05/11/2021) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 03/11/2021 a 05/11/2021) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 05/11/2021 a 05/11/2021) 6h
-
Formação: Design de Jogos - 54h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 18/10/2021 a 28/10/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 28/10/2021 a 29/10/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 29/10/2021 a 29/10/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 29/10/2021 a 30/10/2021) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 30/10/2021 a 02/11/2021) 6h
- Endless Runner: cenário (de 03/11/2021 a 04/11/2021) 6h
- Endless Runner: assets (de 04/11/2021 a 05/11/2021) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 03/11/2021 a 05/11/2021) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 05/11/2021 a 05/11/2021) 6h
Cursos:
-
Programação - 36h
- Certificação Java SE 7 Programmer I (de 24/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 08/11/2021 a 17/06/2022) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 17/06/2022 a 19/06/2022) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 19/06/2022 a 20/06/2022) 8h
- Game Design: crie o seu GDD (de 15/10/2021 a 18/10/2021) 4h
-
UX & Design - 86h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 21/11/2021 a 25/11/2021) 8h
- Figma: design visual de um site mobile (de 25/07/2021 a 26/07/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 24/12/2021 a 26/12/2021) 10h
- Figma: refinando o visual da interface (de 26/12/2021 a 04/01/2022) 12h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 06/05/2022 a 18/05/2022) 12h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 09/08/2021 a 06/05/2022) 8h
- UX Design Patterns: pesquisa e busca (de 06/05/2022 a 08/05/2022) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 26/12/2021 a 05/05/2022) 8h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 06/07/2022 a 14/07/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 36h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 14/01/2022 a 21/01/2022) 10h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 21/01/2022 a 21/01/2022) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 21/01/2022 a 22/01/2022) 8h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 08/02/2022 a 18/05/2022) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 21/01/2022 a 06/05/2022) 6h