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Certificamos que Edilson Rodrigues concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/05/2020 a 20/02/2025.

Formações:

  • Formação: C# e orientação a objetos - 72h

    Cursos:

    • C# parte 1: primeiros passos (de 15/10/2020 a 20/10/2020) 8h
    • C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 20/10/2020 a 26/10/2020) 8h
    • C# parte 3: entendendo herança e interface (de 27/10/2020 a 30/10/2020) 8h
    • C# parte 4: entendendo exceções (de 30/10/2020 a 06/11/2020) 8h
    • C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 06/11/2020 a 10/11/2020) 8h
    • C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 02/12/2020 a 16/12/2020) 8h
    • C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 21/12/2020 a 05/01/2021) 8h
    • C# parte 8: List, lambda, linq (de 06/01/2021 a 13/01/2021) 8h
    • C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 13/01/2021 a 30/01/2021) 8h
  • Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h

    Cursos:

    • Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
    • Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
    • Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
    • Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
    • Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
    • Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
    • Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
    • Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 03/04/2024 a 04/04/2024) 10h
    • Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
    • Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 04/04/2024 a 05/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
    • Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
    • Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
    • Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/edilson-rodrigues99/fullCertificate/bfa463c39ec04fda37fab515d1d84e44