Certificamos que Edilson Rodrigues concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/05/2020 a 20/02/2025.
Formações:
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 15/10/2020 a 20/10/2020) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 20/10/2020 a 26/10/2020) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 27/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 30/10/2020 a 06/11/2020) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 06/11/2020 a 10/11/2020) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 02/12/2020 a 16/12/2020) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 21/12/2020 a 05/01/2021) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 06/01/2021 a 13/01/2021) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 13/01/2021 a 30/01/2021) 8h
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 03/04/2024 a 04/04/2024) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 04/04/2024 a 05/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
Cursos:
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Programação - 72h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 21/05/2020 a 20/08/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 19/08/2020 a 01/09/2020) 10h
- Windows Forms com C#: Formulários, componentes e eventos (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 14h
- Windows Forms com C#: Menus, outros formulários e validação com login e senha (de 11/04/2024 a 17/12/2024) 14h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 08/04/2024 a 20/02/2025) 10h
- .NET: persistindo dados com Entity Framework Core (de 09/05/2024 a 18/12/2024) 8h
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Front-end - 54h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 05/04/2022 a 04/05/2022) 14h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 01/09/2020 a 03/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 03/09/2020 a 05/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 05/09/2020 a 13/09/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 15/09/2020 a 04/10/2020) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 08/04/2023 a 02/04/2024) 8h
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Data Science - 24h
- Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos e atributos (de 18/03/2023 a 13/04/2023) 8h
- SQLite online: conhecendo instruções SQL (de 31/03/2024 a 21/12/2024) 8h
- SQLite Online: executando consultas SQL (de 21/12/2024 a 21/12/2024) 8h