Certificamos que Eduardo Alves do Nascimento concluiu os cursos a seguir, no período de 09/06/2020 a 26/08/2024.
Cursos:
-
Mobile - 20h
- Android Room parte 1: entendendo e aplicando a persistência de dados com ORM (de 30/12/2021 a 30/12/2021) 10h
- Android com Kotlin: persistência de dados com o Room (de 28/12/2021 a 30/12/2021) 10h
-
Programação - 12h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 10/12/2022 a 10/08/2023) 4h
- Python: crie a sua primeira aplicação (de 25/08/2024 a 26/08/2024) 8h
-
Front-end - 16h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 15/06/2023 a 25/06/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 25/06/2023 a 26/06/2023) 8h
-
DevOps - 8h
- Microsserviços: explorando os conceitos (de 12/04/2024 a 23/06/2024) 8h
-
UX & Design - 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 23/11/2020 a 19/05/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 122h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 16/10/2020 a 31/01/2022) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/09/2020 a 18/09/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/11/2020 a 13/05/2021) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 27/12/2021 a 28/02/2022) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 09/03/2022 a 23/03/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 28/10/2020 a 01/11/2020) 8h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 20/01/2022 a 20/01/2022) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/06/2020 a 22/06/2020) 4h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 07/10/2020 a 12/10/2020) 5h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 22/06/2020 a 24/06/2020) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 07/09/2020 a 06/10/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/10/2020 a 24/10/2020) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 09/06/2020 a 15/06/2020) 6h
- Newsletter: da estratégia às assinaturas (de 26/11/2021 a 04/04/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 03/03/2022 a 07/03/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/02/2022 a 02/02/2022) 12h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/03/2022 a 03/03/2022) 8h