Certificamos que Douglas Rodrigo Gomes Moura concluiu os cursos a seguir, no período de 26/08/2021 a 19/05/2023.
Cursos:
-
Programação - 127hs
- Python: começando com a linguagem (de 18/05/2023 a 18/05/2023) 12hrs
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 18/05/2023 a 19/05/2023) 12hrs
- C# parte 1: primeiros passos (de 26/08/2021 a 27/08/2021) 8hrs
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 27/08/2021 a 31/08/2021) 8hrs
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 31/08/2021 a 09/09/2021) 8hrs
- C# parte 4: entendendo exceções (de 09/09/2021 a 10/09/2021) 8hrs
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 10/09/2021 a 10/09/2021) 8hrs
- Ruby on Rails 5 parte 2: Validação, atualização, partials e deploy (de 30/03/2022 a 04/04/2022) 9hrs
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 01/05/2022 a 22/06/2022) 6hrs
- Windows Forms com C#: Formulários, componentes e eventos (de 02/09/2021 a 03/09/2021) 14hrs
- Windows Forms com C#: Menus, outros formulários e validação com login e senha (de 02/09/2021 a 03/09/2021) 14hrs
- Windows Forms com C#: eventos do mouse e mais componentes (de 03/09/2021 a 03/09/2021) 10hrs
- Windows Forms com C#: barra de ferramentas, trabalhando com classes e JSON (de 03/09/2021 a 03/09/2021) 10hrs
-
Front-end - 16hs
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 26/09/2021 a 26/09/2021) 8hrs
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 26/09/2021 a 27/09/2021) 8hrs
-
UX & Design - 13hs
- After Effects: animando Lower Third (de 30/08/2022 a 01/09/2022) 5hrs
- Fotografia: fotografe usando seu celular (de 22/05/2022 a 04/06/2022) 8hrs
-
Data Science - 16hs
- SQL Server: SQL com Microsoft SQL Server 2019 (de 03/10/2021 a 04/10/2021) 16hrs
-
Inovação & Gestão - 62hs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/04/2022 a 06/05/2022) 13hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/05/2022 a 02/05/2022) 6hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 25/05/2022 a 25/05/2022) 5hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/04/2022 a 20/04/2022) 6hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/04/2022 a 23/05/2022) 8hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/04/2022 a 16/05/2022) 8hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 24/04/2022 a 08/05/2022) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/04/2022 a 24/04/2022) 8hrs