Certificamos que Douglas Evangelista concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/01/2017 a 21/04/2020.
Formações:
-
Formação: Social Media - 96h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/10/2019 a 14/04/2020) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 09/04/2017 a 21/04/2017) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 21/01/2017 a 14/02/2017) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/10/2019 a 20/04/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 15/03/2017 a 19/03/2017) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 14/07/2019 a 16/07/2019) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2019 a 15/07/2019) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 14/04/2020 a 20/04/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 19/03/2017 a 09/04/2017) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 01/07/2019 a 10/07/2019) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 10/07/2019 a 14/07/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 20/04/2020 a 21/04/2020) 8h
Cursos:
-
UX & Design - 59h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 10/04/2019 a 19/04/2019) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 17/08/2018 a 23/03/2019) 4h
- Fotografia: técnicas criativas e edição para celular (de 02/04/2019 a 10/04/2019) 7h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 13/04/2019 a 03/05/2019) 12h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 23/03/2019 a 24/03/2019) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 24/03/2019 a 02/04/2019) 10h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 29/05/2019 a 01/07/2019) 8h
-
Social Media Marketing - 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 14/02/2017 a 15/03/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 66h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 27/06/2017 a 15/08/2017) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 17/08/2017 a 30/08/2017) 5h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 13/01/2017 a 19/01/2017) 3h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 06/05/2017 a 06/05/2017) 4h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/04/2017 a 06/05/2017) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 27/09/2017 a 08/03/2018) 8h
- Ciclo de vida do produto: projetos e processos do mercado (de 13/02/2018 a 07/03/2018) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/04/2018 a 04/06/2018) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 04/06/2018 a 06/06/2018) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 16/07/2019 a 15/08/2019) 12h