Certificamos que Donizete Pasczuk concluiu os cursos a seguir, no período de 20/07/2016 a 23/11/2018.
Cursos:
-
Programação - 62h
- Java I: Primeiros passos (de 18/08/2016 a 24/08/2016) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 24/08/2016 a 24/08/2016) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 30/09/2016 a 05/10/2016) 12h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 24/07/2016 a 25/07/2016) 10h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 20/07/2016 a 24/07/2016) 16h
-
Front-end - 10h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 18/08/2016 a 18/08/2016) 10h
-
DevOps - 12h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 5h
- Windows Server (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 7h
-
UX & Design - 13h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 23/05/2017 a 23/05/2017) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 20/11/2018 a 23/11/2018) 5h
-
Data Science - 51h
- MySQL II: Consultas poderosas (de 15/08/2016 a 16/08/2016) 16h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 8h
- PostgreSQL: Primeiros passos com suas consultas (de 15/08/2016 a 15/08/2016) 8h
- SQLServer I: desvendando o banco de dados (de 12/08/2016 a 12/08/2016) 9h
- SQLServer II: Consultas poderosas (de 12/08/2016 a 15/08/2016) 10h
-
Agilista - 27h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 28/07/2016 a 28/07/2016) 5h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 16/08/2016 a 23/08/2016) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 23/08/2016 a 23/08/2016) 10h
-
Inovação & Gestão - 88h
- UML: modelagem de soluções (de 16/08/2016 a 17/08/2016) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 29/09/2016 a 29/09/2016) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 23/08/2016 a 28/09/2016) 8h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 28/09/2016 a 28/09/2016) 8h
- Inglês: Candidate-se a vagas no exterior (de 25/07/2016 a 26/07/2016) 4h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 28/09/2016 a 29/09/2016) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 29/09/2016 a 29/09/2016) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 29/09/2016 a 29/09/2016) 3h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 29/09/2016 a 29/09/2016) 8h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 25/07/2016 a 25/07/2016) 8h
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 26/07/2016 a 29/09/2016) 10h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 29/09/2016 a 29/09/2016) 8h