Certificamos que Mateus Domingos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/07/2024 a 10/02/2025.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/12/2024 a 05/02/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 03/02/2025 a 05/02/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 03/02/2025 a 06/02/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 06/02/2025 a 10/02/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 03/02/2025 a 06/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 52h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 29/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 30/01/2025 a 03/02/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 30/01/2025 a 03/02/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 03/02/2025 a 03/02/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 03/02/2025 a 03/02/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 03/02/2025 a 03/02/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 03/02/2025 a 03/02/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 08/07/2024 a 16/12/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 17/12/2024 a 03/01/2025) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/07/2024 a 29/01/2025) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 03/02/2025 a 03/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 30h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/01/2025 a 21/01/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/01/2025 a 08/01/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/07/2024 a 16/12/2024) 8h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h