Certificamos que Diogo Cardoso dos Santos Monteiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/07/2024 a 20/05/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/01/2025 a 05/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/01/2025 a 08/01/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 08/01/2025 a 14/01/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/01/2025 a 10/02/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 10/02/2025 a 17/02/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 17/02/2025 a 27/02/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/02/2025 a 27/02/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 27/02/2025 a 27/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/01/2025 a 05/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/01/2025 a 08/01/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 08/01/2025 a 14/01/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/01/2025 a 10/02/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 10/02/2025 a 17/02/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 17/02/2025 a 27/02/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/02/2025 a 27/02/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 27/02/2025 a 27/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 8h
- Python: crie a sua primeira aplicação (de 04/07/2024 a 12/11/2024) 8h
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 06/01/2025 a 29/01/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 30h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 19/05/2025 a 19/05/2025) 8h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 19/05/2025 a 20/05/2025) 8h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 19/05/2025 a 19/05/2025) 6h
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 15/05/2025 a 19/05/2025) 8h