Certificamos que Diogo Santos de Magalhães concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/12/2018 a 19/09/2019.
Formações:
-
Formação: UX Design - 61h
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 02/01/2019 a 03/01/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 03/01/2019 a 05/01/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 07/01/2019 a 08/01/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 08/01/2019 a 08/01/2019) 2h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 10/01/2019 a 11/01/2019) 6h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 14/01/2019 a 16/01/2019) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 16/01/2019 a 17/01/2019) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 18/01/2019 a 21/01/2019) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 22/01/2019 a 24/01/2019) 4h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 26/06/2019 a 28/06/2019) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 03/07/2019 a 17/09/2019) 4h
-
Formação: SEO - 18h
Cursos:
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 27/02/2019 a 28/02/2019) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 01/03/2019 a 01/03/2019) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 17/09/2019 a 19/09/2019) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 01/03/2019 a 02/03/2019) 4h
-
Formação: E-commerce - 55h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 17/07/2019 a 20/08/2019) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 20/08/2019 a 26/08/2019) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 27/08/2019 a 29/08/2019) 8h
- Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 29/08/2019 a 02/09/2019) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 03/09/2019 a 05/09/2019) 7h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 06/09/2019 a 10/09/2019) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 10/09/2019 a 13/09/2019) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 13/09/2019 a 17/09/2019) 8h
Cursos:
-
DevOps - 12h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 27/12/2018 a 28/12/2018) 4h
- Linux II: programas, processos e pacotes (de 29/12/2018 a 29/12/2018) 8h
-
UX Designer - 13h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 26/01/2019 a 28/01/2019) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 28/01/2019 a 31/01/2019) 8h
-
SEO Expert - 8h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 26/02/2019 a 27/02/2019) 8h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 01/02/2019 a 01/02/2019) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 01/02/2019 a 04/02/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 05/02/2019 a 05/02/2019) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 05/02/2019 a 09/02/2019) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/02/2019 a 13/02/2019) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 13/02/2019 a 14/02/2019) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 14/02/2019 a 19/02/2019) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 19/02/2019 a 20/02/2019) 12h
-
Data Science - 18h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 17/12/2018 a 21/12/2018) 12h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 22/12/2018 a 12/02/2019) 6h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 15/02/2019 a 15/02/2019) 5h
- Shopify I: Colocando sua loja online no ar (de 15/03/2019 a 16/03/2019) 3h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 04/03/2019 a 08/03/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 18/06/2019 a 14/08/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 08/08/2019 a 14/08/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/06/2019 a 17/06/2019) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 13/06/2019 a 13/06/2019) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 26/07/2019 a 02/08/2019) 12h