Certificamos que Diógenes Leal Ferraz Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/03/2017 a 12/08/2022.
Formações:
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Formação: Aprenda a programar em JavaScript com foco no back-end - 14h
Cursos:
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 16/09/2021 a 19/09/2021) 12h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Higher Order Functions: o que são? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Strings com JavaScript: o que são e como manipulá-las | Alura Cursos Online - 30min
- Site: Classes x funções no Javascript | #AluraMais - YouTube - 0min
- Site: Destructuring em JavaScript #AluraMais - YouTube - 0min
- Artigo: Algoritmos e Lógica de programação: O que é isso e por quê é importante? | Alura Cursos Online - 30min
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Formação: Blender - 54h
Cursos:
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 28/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 30/03/2022 a 17/05/2022) 12h
- Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly (de 19/05/2022 a 15/07/2022) 16h
- Blender: modelando a cabeça de personagens (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 12h
- Blender: criando a blocagem de personagens com primitivas (de 20/07/2022 a 22/07/2022) 6h
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Formação: Props para games - 63h
Cursos:
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 22/07/2022 a 27/07/2022) 16h
- Blender e ZBrush: da blocagem à escultura (de 27/07/2022 a 02/08/2022) 12h
- Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia (de 30/07/2022 a 06/08/2022) 10h
- Blender: abertura de UV (de 06/08/2022 a 08/08/2022) 6h
- Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos (de 08/08/2022 a 10/08/2022) 8h
- Substance Painter: texturizando um modelo 3D (de 10/08/2022 a 12/08/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ZBrush: A forma correta de usar o DynaMesh - 8min
- Alura+: ZBrush: Criando apresentações - 14min
Cursos:
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Mobile - 44h
- Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine (de 22/07/2017 a 11/10/2017) 8h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 12/10/2017 a 02/11/2017) 10h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 06/11/2017 a 07/12/2017) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 12/12/2017 a 16/01/2018) 8h
- Android com Web Service parte 1: Sincronize sua app com o servidor (de 16/01/2018 a 20/02/2018) 10h
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Desenvolvedor Java - 68h
- Java I: Primeiros passos (de 19/04/2017 a 06/06/2017) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 05/09/2017 a 11/09/2017) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 12/09/2017 a 18/09/2017) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 19/09/2017 a 28/09/2017) 20h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 01/10/2017 a 02/10/2017) 12h
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Programação - 134h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 02/07/2017 a 22/07/2017) 12h
- C# II: Orientação a objetos (de 22/07/2017 a 25/07/2017) 12h
- C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas (de 25/07/2017 a 04/08/2017) 12h
- Threads em Java 1: programação paralela (de 03/10/2017 a 05/10/2017) 16h
- Threads em Java 2: programação concorrente avançada (de 08/10/2017 a 11/10/2017) 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 21/10/2018 a 09/12/2018) 16h
- C# Collections parte 1: Listas, arrays, listas ligadas, dicionários e conjuntos (de 13/05/2018 a 28/12/2018) 14h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 05/07/2018 a 01/01/2019) 8h
- Rest com NodeJS: API com Express e MySQL (de 17/09/2021 a 20/09/2021) 8h
- JavaScript: Arrays (de 19/09/2021 a 19/09/2021) 10h
- JavaScript: objetos (de 19/09/2021 a 19/09/2021) 10h
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Front-end - 92h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 16/09/2021 a 17/09/2021) 14h
- Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 01/11/2021 a 03/11/2021) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 09/09/2021 a 15/09/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 25/09/2021 a 29/09/2021) 8h
- Arquitetura CSS: descomplicando os problemas (de 21/02/2022 a 22/02/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 04/10/2021 a 06/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 11/10/2021 a 13/10/2021) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 11/11/2021 a 12/11/2021) 10h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 18/11/2021 a 20/11/2021) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 25/11/2021 a 26/11/2021) 12h
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DevOps - 22h
- Amazon S3: Manipule e armazene objetos na nuvem (de 20/10/2021 a 22/10/2021) 12h
- Deploy no Amazon EC2: alta disponibilidade e escalabilidade de uma aplicação (de 27/12/2021 a 29/12/2021) 10h
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Box Modeling com Autodesk Maya - 56h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 15/12/2017 a 22/12/2017) 10h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 14/02/2018 a 28/02/2018) 12h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 28/12/2017 a 09/02/2018) 12h
- Maya Parte 2: Modelando um Humanoide (de 02/03/2018 a 02/04/2018) 12h
- Maya: Modele e anime um personagem com motion capture (de 15/04/2018 a 09/07/2018) 10h
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UX & Design - 139h
- Screenflow: Crie seus screencasts e vídeos (de 20/04/2017 a 07/06/2017) 10h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 17/08/2017 a 02/10/2017) 8h
- Blender 3D: Modelagem no mundo real (de 07/03/2017 a 04/12/2017) 8h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 01/11/2017 a 07/12/2017) 10h
- Fotografia: técnicas de composição (de 17/08/2017 a 18/09/2017) 4h
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 13/11/2017 a 21/11/2017) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 14/11/2017 a 31/01/2018) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 31/03/2017 a 17/10/2017) 5h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 13/12/2017 a 30/01/2018) 20h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 26/08/2018 a 18/11/2018) 8h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica (de 09/07/2018 a 02/09/2018) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica (de 09/09/2018 a 22/10/2018) 12h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 22/07/2022 a 25/07/2022) 16h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 13/03/2022 a 24/03/2022) 10h
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Escultura digital zbrush - 48h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 02/01/2019 a 13/01/2019) 12h
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 13/01/2019 a 16/01/2019) 12h
- ZBrush: definindo a guideline do personagem (de 17/01/2019 a 31/01/2019) 12h
- ZBrush: pensamento criativo para escultura (de 04/02/2019 a 25/02/2019) 12h
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Data Science - 6h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 11/11/2021 a 12/11/2021) 6h
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Inovação & Gestão - 8h
- SEO: otimização de sites (de 23/02/2022 a 03/03/2022) 8h