Certificamos que Dienifer Karoline Nunes Martins concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/05/2024 a 19/07/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/06/2024 a 16/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/06/2024 a 16/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/06/2024 a 16/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/06/2024 a 16/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/06/2024 a 07/06/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 12/07/2024 a 12/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/06/2024 a 16/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/06/2024 a 16/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/06/2024 a 07/06/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 12/07/2024 a 12/07/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 12/07/2024 a 12/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 52h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 16/06/2024 a 16/06/2024) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 05/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- Canva: editando imagens (de 10/07/2024 a 12/07/2024) 8h
- Canva: criando apresentações (de 12/07/2024 a 12/07/2024) 10h
- Design: entenda e conheça a área (de 05/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 05/07/2024 a 05/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 54h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 07/06/2024 a 05/07/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 27/06/2024 a 02/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/07/2024 a 05/07/2024) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/05/2024 a 03/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/06/2024 a 05/06/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 01/06/2024 a 19/07/2024) 6h