Certificamos que Diego da Silva Vilela concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/11/2025 a 08/12/2025.
Formações:
-
Formação: Data Driven Marketing - 26h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 20/11/2025 a 20/11/2025) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 20/11/2025 a 22/11/2025) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 22/11/2025 a 22/11/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Storytelling com dados – Hipsters Ponto Tech #368 - 38min
- Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 78h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 05/12/2025 a 05/12/2025) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 05/12/2025 a 05/12/2025) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 06/12/2025 a 06/12/2025) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 06/12/2025 a 06/12/2025) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 06/12/2025 a 06/12/2025) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 17/11/2025 a 17/11/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 17/11/2025 a 17/11/2025) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 06/12/2025 a 06/12/2025) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 06/12/2025 a 08/12/2025) 10h
-
Formação: Marketing de Atração - 36h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 17/11/2025 a 17/11/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 17/11/2025 a 17/11/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/11/2025 a 25/11/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 25/11/2025 a 25/11/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 25/11/2025 a 25/11/2025) 6h
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 64h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 25/11/2025 a 25/11/2025) 4h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 05/12/2025 a 05/12/2025) 8h
- OKR: construindo metas ágeis (de 22/11/2025 a 25/11/2025) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/11/2025 a 15/11/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/11/2025 a 10/11/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/11/2025 a 14/11/2025) 6h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 25/11/2025 a 25/11/2025) 10h
- Design Thinking: resolva problemas com inovação e colaboração (de 25/11/2025 a 27/11/2025) 8h
- Gerenciamento do marketing de conteúdo: estratégia, planejamento e resultados (de 18/11/2025 a 18/11/2025) 8h