DIEGO DA SILVA VILELA

DIEGO DA SILVA VILELA

Biografia

Apaixonado por publicidade, tecnologia, música, história, cinema e audiovisual. Estou aqui para aprimorar os meus conhecimentos na área de publicidade e marketing.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 4000 pontos em 22/11/2025
ganhou 500 pontos em 24/11/2025
ganhou 9500 pontos em 25/11/2025
ganhou 500 pontos em 26/11/2025
ganhou 1000 pontos em 27/11/2025
ganhou 3800 pontos em 05/12/2025
ganhou 5600 pontos em 06/12/2025
ganhou 2900 pontos em 08/12/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/11/2025 Data de finalização: 10/11/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 06/12/2025 Data de finalização: 06/12/2025
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 20/11/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 22/11/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 05/12/2025 Data de finalização: 05/12/2025
    Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 27/11/2025
    Design Thinking: resolva problemas com inovação e colaboração
  • Data de início: 17/11/2025 Data de finalização: 17/11/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 17/11/2025 Data de finalização: 17/11/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 05/12/2025 Data de finalização: 05/12/2025
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 06/12/2025 Data de finalização: 06/12/2025
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 18/11/2025 Data de finalização: 18/11/2025
    Gerenciamento do marketing de conteúdo: estratégia, planejamento e resultados
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 14/11/2025 Data de finalização: 15/11/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 06/12/2025 Data de finalização: 06/12/2025
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 22/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 11/11/2025 Data de finalização: 14/11/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 05/12/2025 Data de finalização: 05/12/2025
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 06/12/2025 Data de finalização: 06/12/2025
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 06/12/2025 Data de finalização: 08/12/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui