DIEGO DA SILVA VILELA

DIEGO DA SILVA VILELA

Biografia

Apaixonado por publicidade, tecnologia, música, história, cinema e audiovisual. Estou aqui para aprimorar os meus conhecimentos na área de publicidade e marketing.

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 100 pontos em 07/11/2025
ganhou 600 pontos em 08/11/2025
ganhou 300 pontos em 09/11/2025
ganhou 400 pontos em 10/11/2025
ganhou 200 pontos em 11/11/2025
ganhou 100 pontos em 12/11/2025
ganhou 300 pontos em 13/11/2025
ganhou 900 pontos em 14/11/2025
ganhou 1000 pontos em 15/11/2025
ganhou 400 pontos em 16/11/2025
ganhou 2800 pontos em 17/11/2025
ganhou 1700 pontos em 18/11/2025
ganhou 100 pontos em 19/11/2025
ganhou 900 pontos em 20/11/2025
ganhou 600 pontos em 21/11/2025
ganhou 4000 pontos em 22/11/2025
ganhou 500 pontos em 24/11/2025
ganhou 9500 pontos em 25/11/2025
ganhou 500 pontos em 26/11/2025
ganhou 1000 pontos em 27/11/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 08/11/2025 Data de finalização: 10/11/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Data driven marketing: analise dados e segmente audiências
  • Data de início: 20/11/2025 Data de finalização: 20/11/2025
    Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing
  • Data de início: 22/11/2025 Data de finalização: 22/11/2025
    Data Driven Marketing: otimize campanhas
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 27/11/2025
    Design Thinking: resolva problemas com inovação e colaboração
  • Data de início: 17/11/2025 Data de finalização: 17/11/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 17/11/2025 Data de finalização: 17/11/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 18/11/2025 Data de finalização: 18/11/2025
    Gerenciamento do marketing de conteúdo: estratégia, planejamento e resultados
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 14/11/2025 Data de finalização: 15/11/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 22/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 11/11/2025 Data de finalização: 14/11/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 25/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
Você pode encontrar um certificado completo aqui