Certificamos que Diego Cazumba de Araujo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/01/2019 a 07/01/2020.
Formações:
-
Formação: SEO - 18h
Cursos:
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 09/03/2019 a 19/03/2019) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 19/03/2019 a 21/03/2019) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 03/08/2019 a 09/08/2019) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 21/03/2019 a 22/03/2019) 4h
Cursos:
-
SEO Expert - 8h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/02/2019 a 09/03/2019) 8h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 24/01/2019 a 24/01/2019) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 26/01/2019 a 31/01/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 05/02/2019 a 07/02/2019) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 08/02/2019 a 14/02/2019) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 08/04/2019 a 11/04/2019) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 25/03/2019 a 25/03/2019) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 25/03/2019 a 08/04/2019) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 22/03/2019 a 24/03/2019) 12h
-
Data Science - 16h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 02/09/2019 a 20/09/2019) 16h
-
Certificação COBIT 5 - 40h
- COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 15/04/2019 a 16/04/2019) 14h
- COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 17/04/2019 a 23/04/2019) 9h
- COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 23/04/2019 a 25/04/2019) 12h
- COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos (de 25/04/2019 a 29/04/2019) 5h
-
Inovação & Gestão - 288h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 01/02/2019 a 05/02/2019) 5h
- Shopify I: Colocando sua loja online no ar (de 28/06/2019 a 02/07/2019) 3h
- Shopify II: Customizações e ajustes para a sua loja online (de 02/07/2019 a 04/07/2019) 4h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 24/09/2019 a 04/10/2019) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 04/10/2019 a 08/10/2019) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 08/10/2019 a 12/10/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 12/10/2019 a 14/10/2019) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/08/2019 a 21/08/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 16/08/2019 a 21/08/2019) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 11/04/2019 a 15/04/2019) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 15/10/2019 a 14/11/2019) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 18/07/2019 a 01/08/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 27/11/2019 a 18/12/2019) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/05/2019 a 05/06/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 30/04/2019 a 04/05/2019) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 04/07/2019 a 05/07/2019) 6h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 14/02/2019 a 18/02/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 18/02/2019 a 27/02/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 19/08/2019 a 30/08/2019) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 08/07/2019 a 11/07/2019) 6h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 22/08/2019 a 30/08/2019) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 12/07/2019 a 18/07/2019) 8h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 28/08/2019 a 30/08/2019) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 05/06/2019 a 11/06/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/05/2019 a 07/05/2019) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/08/2019 a 03/08/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/05/2019 a 15/05/2019) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 21/05/2019 a 23/05/2019) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/05/2019 a 21/05/2019) 8h
- Advergame: da ideia à prancha conceito (de 31/08/2019 a 04/09/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 08/05/2019 a 13/05/2019) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 24/05/2019 a 31/05/2019) 8h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 11/06/2019 a 28/06/2019) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 30/08/2019 a 04/09/2019) 5h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 25/11/2019 a 27/11/2019) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 09/08/2019 a 14/08/2019) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 02/01/2020 a 07/01/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 07/09/2019 a 24/09/2019) 12h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 19/12/2019 a 02/01/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 14/11/2019 a 25/11/2019) 8h