Certificamos que Gabriel Guerreiro Lopes concluiu os cursos a seguir, no período de 29/08/2015 a 23/10/2016.
Cursos:
-
Mobile - 50h
- Jogos com Android: Desenvolva seu próprio Flappy Bird (de 10/10/2016 a 14/10/2016) 8h
- Jogos com Android I: Desenvolvimento de jogos 2D (de 10/10/2016 a 10/10/2016) 8h
- Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine (de 19/08/2016 a 21/08/2016) 8h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 14/10/2016 a 15/10/2016) 10h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 15/10/2016 a 15/10/2016) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 15/10/2016 a 16/10/2016) 8h
-
Desenvolvedor Ruby and Rails - 58h
- Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 19/02/2016 a 08/06/2016) 12h
- Ruby II: Continuando seus primeiros passos na programação (de 20/06/2016 a 27/06/2016) 12h
- Ruby III: Mais lógica de programação em um novo jogo (de 27/06/2016 a 27/06/2016) 12h
- Ruby on Rails 4: do zero à web (de 07/08/2016 a 07/08/2016) 12h
- Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Ruby (de 31/07/2016 a 03/08/2016) 10h
-
Programação - 247h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 31/07/2016 a 31/07/2016) 12h
- C# II: Orientação a objetos (de 31/07/2016 a 03/08/2016) 12h
- C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas (de 03/08/2016 a 09/08/2016) 12h
- Java I: Primeiros passos (de 31/07/2016 a 02/08/2016) 12h
- Lógica de Programação I: comece na carreira com JavaScript (de 29/08/2015 a 11/10/2015) 20h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 11/09/2016 a 16/09/2016) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 02/08/2016 a 04/08/2016) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 04/08/2016 a 07/08/2016) 12h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 17/10/2015 a 31/10/2015) 10h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 04/09/2016 a 11/09/2016) 12h
- Certificação Java SE 7 Programmer I (de 30/09/2016 a 30/09/2016) 8h
- Python 2: Programando com a linguagem (de 31/07/2016 a 06/08/2016) 16h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 05/07/2016 a 10/07/2016) 8h
- C: avançando na linguagem (de 18/07/2016 a 01/08/2016) 8h
- C: recursos avançados da linguagem (de 01/08/2016 a 02/08/2016) 8h
- Clojure: uma introdução via jogo (de 30/09/2016 a 02/10/2016) 8h
- Arduino: do zero ao jogo (de 27/09/2016 a 30/09/2016) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 06/08/2016 a 07/08/2016) 16h
- PHP I: Orientação a objetos com sua linguagem preferida (de 17/09/2016 a 20/09/2016) 12h
- PHP 7: refatorando para a nova versão. (de 21/09/2016 a 24/09/2016) 5h
- PHP II: Avançando com Orientação a objetos (de 20/09/2016 a 21/09/2016) 12h
-
Front-end - 132h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 02/11/2015 a 21/12/2015) 20h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 08/08/2016 a 17/08/2016) 10h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 01/08/2016 a 06/08/2016) 20h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 01/08/2016 a 04/08/2016) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 04/08/2016 a 08/08/2016) 40h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 21/10/2016 a 23/10/2016) 10h
-
DevOps - 22h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 31/07/2016 a 31/07/2016) 5h
- Windows Server (de 09/10/2016 a 10/10/2016) 7h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 16/10/2016 a 18/10/2016) 10h
-
UX & Design - 126h
- Premiere: Trabalhando com edição de vídeos (de 19/08/2016 a 21/08/2016) 10h
- Introdução ao After Effects (de 19/08/2016 a 21/08/2016) 8h
- Blender 3D: Modelagem no mundo real (de 09/08/2016 a 09/08/2016) 8h
- 3ds Max: Modelagem para jogos (de 02/10/2016 a 05/10/2016) 13h
- Animate (Flash): animações em swf e HTML5 (de 17/08/2016 a 19/08/2016) 16h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 01/09/2016 a 04/09/2016) 10h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 17/08/2016 a 19/08/2016) 8h
- 3D Softimage: Modelagem, Texturização e Iluminação (de 02/10/2016 a 05/10/2016) 14h
- After Effects II: Avançando na criação de animações 2D (de 04/09/2016 a 16/09/2016) 10h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 06/10/2016 a 09/10/2016) 8h
- Photoshop: Fundamentos de Desenho (de 08/08/2016 a 09/08/2016) 16h
- Animação 3D com Softimage parte 1: Rigging, Controladores e Constrains (de 05/10/2016 a 09/10/2016) 5h