Certificamos que Rodrigo Dias da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 27/07/2015 a 16/11/2023.
Cursos:
-
Mobile - 10h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 07/08/2017 a 10/08/2017) 10h
-
Programação - 20h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 12/04/2017 a 17/04/2017) 12h
- Blockchain para Negócios: aplicações e cases reais (de 15/11/2021 a 15/11/2021) 8h
-
Front-end - 140h
- jQuery I: A biblioteca campeã de JavaScript (de 15/07/2016 a 18/07/2016) 10h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 27/07/2015 a 27/11/2015) 20h
- Grunt: Automação de tarefas front-end (de 26/11/2015 a 11/01/2016) 16h
- HTML, CSS e JavaScript: Praticando com as tecnologias da Web (de 03/03/2016 a 02/03/2017) 15h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 05/05/2016 a 05/05/2016) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 05/05/2016 a 05/05/2016) 8h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 14/03/2017 a 20/03/2017) 9h
- Vue.js parte 1: construindo Single Page Applications (de 20/06/2017 a 30/07/2017) 16h
- React parte 1: Componentes reutilizáveis para sua webapp (de 12/08/2019 a 23/08/2019) 6h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 18/02/2023 a 20/02/2023) 10h
- JavaScript na Web: armazenando dados no navegador (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 6h
- JavaScript: manipulando o DOM (de 20/02/2023 a 27/02/2023) 6h
- JavaScript: consumindo e tratando dados de uma API (de 08/03/2023 a 18/03/2023) 6h
- JavaScript: validações e reconhecimento de voz (de 01/03/2023 a 07/03/2023) 6h
-
DevOps - 16h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 17/04/2017 a 10/05/2017) 16h
-
Data Science - 12h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 17/05/2021 a 07/06/2021) 12h
-
Inovação & Gestão - 54h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 28/02/2018 a 12/03/2018) 12h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 04/03/2020 a 05/03/2020) 4h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 05/03/2020 a 12/04/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 05/03/2020 a 11/03/2020) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/06/2021 a 30/06/2021) 12h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/06/2023 a 16/11/2023) 10h