Certificamos que desouza.felipedias concluiu os cursos a seguir, no período de 12/08/2017 a 28/04/2022.
Cursos:
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Mobile - 59h
- Ionic 3 parte 1: aplicações híbridas mobile ainda mais poderosas (de 18/02/2018 a 16/08/2018) 16h
- Ionic 3 parte 2: Recursos e build nativos (de 16/08/2018 a 17/08/2018) 12h
- Flutter: criando um app (de 28/09/2019 a 19/11/2020) 15h
- Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno (de 14/01/2020 a 28/04/2022) 8h
- Flutter: Streams de programação reativa com BLoC (de 19/11/2020 a 29/11/2020) 8h
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Desenvolvimento de jogos com Unity - 32h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 17/07/2018 a 23/07/2018) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 23/07/2018 a 29/07/2018) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 29/07/2018 a 09/08/2018) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 09/08/2018 a 15/08/2018) 8h
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Programação - 269h
- Design Patterns Java I: Boas práticas de programação (de 26/04/2018 a 31/08/2019) 20h
- Java e Testes: Test Driven Development com Junit (de 12/08/2017 a 16/08/2017) 12h
- Java e JPA: Otimizações com JPA2 e Hibernate (de 19/02/2018 a 25/02/2018) 12h
- Design Patterns Java II: Boas praticas de programação (de 09/05/2018 a 03/09/2019) 16h
- SOLID com Java: Orientação a Objetos com Java (de 10/05/2018 a 14/08/2018) 8h
- Clojure: uma introdução via jogo (de 23/08/2019 a 31/08/2019) 8h
- Threads em Java 1: programação paralela (de 15/08/2019 a 26/08/2019) 16h
- Threads em Java 2: programação concorrente avançada (de 20/08/2019 a 26/08/2019) 16h
- Spring Boot: Agilidade no desenvolvimento java com Spring (de 26/12/2019 a 28/12/2019) 10h
- Python: começando com a linguagem (de 12/12/2019 a 16/12/2019) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 12/12/2019 a 17/12/2019) 12h
- Java e JPA: persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate (de 09/02/2018 a 19/02/2018) 17h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 12/12/2019 a 17/12/2019) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 17/12/2019 a 20/12/2019) 10h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 15/08/2018 a 16/08/2018) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 16/08/2018 a 16/08/2018) 8h
- Clojure: programação funcional (de 31/08/2019 a 03/09/2019) 10h
- Kotlin: desenvolva com coleções, arrays e listas (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 10h
- Kotlin: orientação a objetos (de 29/10/2020 a 06/11/2020) 10h
- Kotlin: herança, polimorfismo e Interface (de 29/10/2020 a 20/11/2020) 10h
- Kotlin: recursos da linguagem com pacotes e composição (de 29/10/2020 a 25/11/2020) 8h
- Kotlin: lidando com exceptions e referências nulas (de 09/11/2020 a 29/11/2020) 8h
- Kotlin Collections: Set e Map (de 30/11/2020 a 11/12/2020) 8h
- Rust: a linguagem de programação performática e segura (de 03/04/2022 a 28/04/2022) 8h
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Front-end - 125h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 09/08/2018 a 20/03/2019) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 15/03/2019 a 29/03/2019) 40h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 (de 02/11/2017 a 20/01/2018) 18h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 2 (de 20/01/2018 a 25/01/2018) 18h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 20/03/2019 a 23/03/2019) 9h
- Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 20/08/2019 a 09/09/2019) 8h
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DevOps - 8h
- Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 06/09/2019 a 13/09/2019) 8h
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UX & Design - 17h
- UX: o que é experiência de usuário (de 05/12/2017 a 09/01/2018) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 05/12/2017 a 06/02/2018) 12h
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Data Science - 10h
- Scraping com Python: coleta de dados na web (de 20/12/2019 a 26/12/2019) 10h
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Agilista - 27h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 17/01/2018 a 23/01/2018) 5h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 14/08/2017 a 17/01/2018) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 23/01/2018 a 25/02/2018) 10h
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Inovação & Gestão - 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 22/06/2019 a 06/09/2019) 8h