Certificamos que Denylson Melo Pereira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/10/2015 a 22/06/2022.
Formações:
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Formação: C# e orientação a objetos - 72h
Cursos:
- C# parte 1: primeiros passos (de 07/04/2020 a 30/07/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 07/07/2021 a 01/08/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 08/07/2021 a 01/08/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 09/07/2021 a 01/08/2021) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 09/07/2021 a 03/08/2021) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 09/07/2021 a 03/08/2021) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 09/07/2021 a 03/08/2021) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 17/07/2021 a 03/08/2021) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 30/07/2021 a 03/08/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: Alura Live#40 - História e futuro do C# - 0min
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 28/03/2020 a 27/02/2022) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 29/03/2020 a 27/02/2022) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 09/12/2021 a 18/03/2022) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 09/12/2021 a 18/03/2022) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 02/04/2018 a 18/03/2022) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 09/12/2021 a 21/03/2022) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 09/12/2021 a 21/03/2022) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 09/12/2021 a 22/06/2022) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 09/12/2021 a 22/06/2022) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 09/12/2021 a 22/06/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: HTML e CSS - 45h
Cursos:
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 10/11/2021 a 05/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 11/11/2021 a 05/12/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 14/11/2021 a 26/01/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 14/11/2021 a 26/01/2022) 8h
- CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid (de 16/11/2021 a 26/01/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Box Model e Box Sizing - 12min
- Alura+: CSS FlexBox: distribua elementos de forma responsiva - 29min
- Artigo: Começando com Front-end | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: HTML, CSS e Javascript, quais as diferenças? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Reset CSS: O que é, Exemplos, Como Criar e Utilizar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Z-index: Como utilizar essa propriedade do CSS | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: CSS: Grids e tabelas com responsividade na Web | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Flexbox CSS: Guia Completo, Elementos e Exemplos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: O que é front-end e back-end? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Srcset: Trabalhando com imagens responsivas | Alura Cursos Online - 30min
- Site: 7days Of Code | Alura - 0min
Cursos:
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Mobile - 22h
- Jogos mobile com Unity: Diversão com a Game Engine (de 27/02/2018 a 10/04/2020) 8h
- Ionic 1 parte 1: desenvolvimento de aplicações híbridas mobile (de 04/09/2016 a 05/09/2016) 8h
- Ionic 1 parte 2: Plugins e Persistência de dados (de 07/12/2016 a 30/04/2018) 6h
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Programação - 225h
- Java e Testes: Test Driven Development com Junit (de 17/06/2016 a 26/07/2016) 12h
- Mocks em Java: Testes de comportamentos automatizados (de 27/07/2016 a 30/07/2016) 12h
- Selenium: Sua webapp testada de ponta a ponta em java (de 30/07/2016 a 07/08/2016) 12h
- Teste de Integração: Testes SQL e DAOs automatizados em Java (de 30/07/2016 a 02/08/2016) 12h
- Java e JPA: Persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate (de 15/10/2016 a 18/10/2016) 20h
- Java e JDBC: Trabalhando com um banco de dados (de 21/06/2016 a 15/10/2016) 8h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 19/07/2018 a 07/12/2021) 12h
- Java: Laboratório web de práticas e tecnologias (de 03/10/2016 a 04/10/2016) 20h
- Design Patterns Python I: boas práticas de programação (de 11/01/2017 a 01/08/2018) 16h
- Clojure: uma introdução via jogo (de 21/07/2016 a 25/07/2016) 8h
- Java: Laboratório com Testes, JSF e Design Patterns I (de 07/08/2016 a 06/09/2016) 10h
- Java EE parte 1: crie sua loja online com CDI, JSF, JPA (de 27/11/2016 a 17/02/2017) 14h
- Spring Boot: Agilidade no desenvolvimento java com Spring (de 11/09/2016 a 12/09/2016) 10h
- Java Brasil: Formate datas, cpf e números nacionais (de 17/12/2016 a 18/12/2016) 10h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 14/06/2018 a 24/07/2018) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 24/07/2018 a 27/07/2018) 10h
- Lua parte 1: crie um jogo de RPG em 2D (de 25/02/2018 a 28/02/2018) 6h
- Blockchain: aumente a confiança da sua aplicação (de 31/07/2018 a 03/05/2021) 5h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 27/02/2022 a 31/03/2022) 8h
- Blockchain para Negócios: aplicações e cases reais (de 15/01/2020 a 16/07/2021) 8h
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Desenvolvedor Node.js - 104h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 11/05/2018 a 26/06/2018) 14h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 18/01/2016 a 01/02/2018) 32h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 24/11/2017 a 10/01/2018) 20h
- Node.js: Inovando com Javascript no backend (de 26/03/2018 a 25/04/2018) 16h
- Node.js e HTTP: desenvolvendo uma API seguindo o estilo REST (de 26/04/2018 a 25/06/2018) 16h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 13/12/2016 a 15/12/2016) 6h
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Front-end - 175h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 02/02/2018 a 26/02/2018) 40h
- Validação: truques com HTML5 e Regex (de 14/01/2016 a 28/02/2016) 8h
- Meteor: Crie single page applications com JavaScript (de 14/09/2018 a 20/09/2018) 8h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 18/01/2018 a 06/03/2018) 12h
- Vue.js parte 1: construindo Single Page Applications (de 11/02/2019 a 14/02/2019) 16h
- Vue.js parte 2: construindo Single Page Applications (de 15/02/2019 a 08/03/2019) 16h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 18/10/2018 a 06/01/2019) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 06/01/2019 a 08/01/2019) 10h
- Vetores e Animação com SVG: trabalhando com CSS e JavaScript (de 26/01/2022 a 27/02/2022) 6h
- Layouts Responsivos: trabalhando com layouts mobile (de 14/11/2021 a 26/01/2022) 7h
- Angular e RxJS: programação reativa (de 17/09/2020 a 03/05/2021) 6h
- Guia de estilos: montando páginas com componentes (de 07/12/2021 a 26/01/2022) 8h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 30/07/2021 a 04/12/2021) 10h
- TypeScript parte 2: avançando na linguagem (de 01/08/2021 a 04/12/2021) 10h
- Typescript parte 3: mais técnicas e boas práticas (de 02/08/2021 a 04/12/2021) 10h
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DevOps - 79h
- Git: Controle e compartilhe seu código (de 02/06/2016 a 24/06/2016) 16h
- Windows Prompt: Trabalhando na linha de comando (de 27/07/2016 a 28/07/2016) 5h
- Maven: Build do zero a web (de 05/07/2016 a 19/07/2016) 6h
- Integração Contínua: Maturidade e Produtividade no Desenvolvimento de Software (de 17/08/2016 a 06/09/2016) 16h
- Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 13/10/2017 a 24/01/2019) 10h
- DNS: entenda a resolução de nomes na internet (de 19/04/2018 a 23/04/2018) 12h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 09/11/2021 a 04/12/2021) 6h
- Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 09/11/2021 a 04/12/2021) 8h
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UX & Design - 34h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 18/08/2016 a 23/08/2016) 8h
- Corel Draw: trabalhando com Silk Screen (de 13/05/2018 a 05/06/2018) 3h
- Pixel Art: criando um avatar (de 14/10/2018 a 16/10/2018) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 15/10/2018 a 19/10/2018) 3h
- Procreate: pintura digital mobile (de 27/04/2021 a 03/05/2021) 10h
- Spark AR (de 31/05/2021 a 23/02/2022) 8h
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Inteligência Artificial Iniciante - 46h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 16/06/2016 a 20/06/2016) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 20/06/2016 a 29/07/2016) 8h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 19/02/2016 a 27/02/2016) 10h
- Machine Learning: avançando com tipos diferentes de classificação (de 26/07/2016 a 26/07/2016) 4h
- Machine Learning com Java: Sistema de recomendações (de 19/11/2016 a 10/12/2016) 8h
- Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson (de 23/10/2017 a 03/05/2018) 8h
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Data Science - 57h
- MySQL II: Consultas poderosas (de 29/04/2017 a 01/05/2017) 16h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 22/10/2015 a 01/05/2017) 8h
- Data analysis: introdução a séries temporais e análises (de 24/06/2016 a 28/07/2016) 8h
- Elasticsearch: pesquisando e analisando os seus dados (de 10/10/2016 a 14/10/2016) 20h
- Modelagem de Banco de Dados Relacional: Índices e Normalização (de 19/04/2017 a 01/05/2017) 5h
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Inovação & Gestão - 24h
- UML: modelagem de soluções (de 31/07/2017 a 10/10/2017) 8h
- Shopify I: Colocando sua loja online no ar (de 10/03/2017 a 12/03/2017) 3h
- Shopify II: Customizações e ajustes para a sua loja online (de 10/03/2017 a 13/03/2017) 4h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 01/07/2019 a 05/07/2019) 5h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 14/05/2021 a 15/05/2021) 4h