Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Denise Passos dos Santos concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 29/01/2024 a 18/08/2025.

Formações:

  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 18h

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 29/05/2024 a 04/06/2024) 10h
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 05/06/2024 a 06/06/2024) 8h
  • Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 30h

    Cursos:

    • Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 16/04/2024 a 17/04/2024) 6h
    • Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 17/04/2024 a 18/04/2024) 8h
    • Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 18/04/2024 a 19/04/2024) 8h
    • Fotografia: usando a luz a seu favor (de 19/04/2024 a 19/04/2024) 8h
  • Formação: Ferramentas essenciais do Photoshop - 45h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 29/01/2024 a 06/02/2024) 10h
    • Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 08/02/2024 a 06/03/2024) 8h
    • Photoshop 2022: manipulando imagens (de 07/03/2024 a 08/03/2024) 8h
    • Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 08/03/2024 a 15/03/2024) 8h
    • Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 15/03/2024 a 16/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como apagar elementos no Photoshop - 22min
    • Alura+: Photoshop: Smart objects - 19min
  • Formação: Marketing Digital - 64h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/04/2024 a 02/05/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 02/05/2024 a 04/05/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/05/2024 a 06/05/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 06/06/2024 a 08/06/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/05/2024 a 10/05/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/07/2024 a 22/07/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 74h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/04/2024 a 02/05/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 02/05/2024 a 04/05/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/05/2024 a 06/05/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 06/06/2024 a 08/06/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/05/2024 a 10/05/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/07/2024 a 22/07/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/05/2024 a 17/05/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 10h
  • Formação: Tráfego Pago - 58h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/05/2024 a 10/05/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/05/2024 a 13/05/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/05/2024 a 17/05/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 17/05/2024 a 21/05/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 21/05/2024 a 24/05/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 24/05/2024 a 27/05/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 27/05/2024 a 29/05/2024) 8h

Imersões:

  • Data Science - 4h

    • Imersão Dados com Python - 4h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/denisepas/fullCertificate/ae8e340e59a426459dd620fd4765a988