Denise Facciuto

Denise Facciuto

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 400 pontos em 26/09/2025
ganhou 300 pontos em 28/09/2025
ganhou 100 pontos em 30/09/2025
ganhou 100 pontos em 01/10/2025
ganhou 100 pontos em 06/10/2025
ganhou 100 pontos em 09/10/2025
ganhou 1000 pontos em 12/10/2025
ganhou 1100 pontos em 13/10/2025
ganhou 300 pontos em 15/10/2025
ganhou 4500 pontos em 16/10/2025
ganhou 1300 pontos em 17/10/2025
ganhou 400 pontos em 21/10/2025
ganhou 100 pontos em 24/10/2025

Formações concluídas

Imersão concluída

Cursos concluídos

  • Data de início: 15/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    Carreira Growth Marketing: Boas vindas e primeiros passos
  • Data de início: 29/11/2024 Data de finalização: 29/11/2024
    Começando em Programação: carreira e primeiros passos
  • Data de início: 06/10/2025 Data de finalização: 13/10/2025
    Google Analytics 4: analisando estratégias e otimizando relatórios
  • Data de início: 22/02/2025 Data de finalização: 22/02/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 23/09/2025 Data de finalização: 26/09/2025
    Google Analytics: configurando a conta e extraindo relatórios
  • Data de início: 27/09/2025 Data de finalização: 12/10/2025
    Marketing Analytics: desenvolvendo agentes de IA para estratégias de marketing
  • Data de início: 13/10/2025 Data de finalização: 16/10/2025
    Marketing Analytics: gerenciando tags e visualizando dados
  • Data de início: 16/10/2025 Data de finalização: 17/10/2025
    Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital
  • Data de início: 02/01/2025 Data de finalização: 02/01/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 18/09/2025 Data de finalização: 22/09/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 22/09/2025 Data de finalização: 23/09/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 17/10/2025 Data de finalização: 17/10/2025
    O impacto da tecnologia no Marketing: entrevista com Fábio Schimidt (VTEX) e Marcell Almeida (PM3)
  • Data de início: 02/01/2025 Data de finalização: 01/02/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 01/02/2025 Data de finalização: 03/02/2025
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 03/02/2025 Data de finalização: 17/02/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 25/02/2025 Data de finalização: 06/03/2025
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 31/03/2025 Data de finalização: 17/09/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui