Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Denis Renne Dib concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/11/2016 a 22/10/2023.

Formações:

  • Formação: Social Media - 44hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/10/2019 a 20/11/2019) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/11/2016 a 03/01/2017) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/07/2017 a 02/10/2018) 10hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
  • Formação: SEO - 30hs

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/08/2018 a 26/08/2018) 5hrs
    • SEO: métricas e relatórios (de 26/08/2018 a 30/08/2018) 5hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/04/2019 a 06/05/2019) 4hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 30/08/2018 a 03/09/2018) 4hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
    • Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
    • Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
    • Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 125hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/06/2019 a 29/06/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2019 a 05/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/07/2019 a 17/07/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/07/2019 a 26/07/2019) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/02/2019 a 14/04/2019) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/05/2019 a 18/05/2019) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/07/2019 a 01/08/2019) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/09/2019 a 22/10/2019) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/12/2018 a 28/12/2018) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/08/2019 a 08/08/2019) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/04/2017 a 10/09/2018) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 15/08/2019 a 23/08/2019) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/04/2019 a 06/05/2019) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
  • Formação: Social Media - 58hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/10/2019 a 20/11/2019) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/11/2016 a 03/01/2017) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/07/2017 a 02/10/2018) 10hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/10/2019 a 23/10/2019) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 23/10/2019 a 23/10/2019) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
  • Formação: Marketing Digital - 131hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/06/2019 a 29/06/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2019 a 05/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/07/2019 a 17/07/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/07/2019 a 26/07/2019) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/02/2019 a 14/04/2019) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/05/2019 a 18/05/2019) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/07/2019 a 01/08/2019) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/09/2019 a 22/10/2019) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/12/2018 a 28/12/2018) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/08/2019 a 08/08/2019) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/04/2017 a 10/09/2018) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 15/08/2019 a 23/08/2019) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 02/05/2022 a 07/05/2022) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
  • Formação: Marketing Digital - 160hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/06/2019 a 29/06/2019) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2019 a 05/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/07/2019 a 17/07/2019) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/07/2019 a 26/07/2019) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/02/2019 a 14/04/2019) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/05/2019 a 18/05/2019) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/07/2019 a 01/08/2019) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 06/09/2019 a 09/09/2019) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/09/2019 a 22/10/2019) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/10/2019 a 23/10/2019) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 23/10/2019 a 23/10/2019) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 15/08/2019 a 23/08/2019) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/04/2019 a 06/05/2019) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/12/2018 a 28/12/2018) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6hrs
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 05/11/2017 a 20/08/2018) 8hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/08/2018 a 26/08/2018) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/08/2019 a 08/08/2019) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/04/2017 a 10/09/2018) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/denisdib/fullCertificate/59fec0e5bceb234b8af750b0284a9bfe