Certificamos que Denis Renne Dib concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/11/2016 a 28/07/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 44h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/10/2019 a 20/11/2019) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/11/2016 a 03/01/2017) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/07/2017 a 02/10/2018) 10h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
-
Formação: SEO - 30h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 15/01/2020 a 15/01/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/08/2018 a 26/08/2018) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 26/08/2018 a 30/08/2018) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/04/2019 a 06/05/2019) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 30/08/2018 a 03/09/2018) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 125h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/06/2019 a 29/06/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2019 a 05/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/07/2019 a 17/07/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/07/2019 a 26/07/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/02/2019 a 14/04/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/05/2019 a 18/05/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/07/2019 a 01/08/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/09/2019 a 22/10/2019) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/12/2018 a 28/12/2018) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/08/2019 a 08/08/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/04/2017 a 10/09/2018) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/08/2019 a 23/08/2019) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/04/2019 a 06/05/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
-
Formação: Social Media - 58h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 28/10/2019 a 20/11/2019) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/11/2016 a 03/01/2017) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/07/2017 a 02/10/2018) 10h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/10/2019 a 23/10/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 23/10/2019 a 23/10/2019) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
-
Formação: Marketing Digital - 131h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/06/2019 a 29/06/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2019 a 05/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/07/2019 a 17/07/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/07/2019 a 26/07/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/02/2019 a 14/04/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/05/2019 a 18/05/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/07/2019 a 01/08/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/09/2019 a 22/10/2019) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/12/2018 a 28/12/2018) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/08/2019 a 08/08/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/04/2017 a 10/09/2018) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/08/2019 a 23/08/2019) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 02/05/2022 a 07/05/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
-
Formação: Marketing Digital - 160h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/06/2019 a 29/06/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/06/2019 a 05/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 05/07/2019 a 14/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 14/07/2019 a 17/07/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/07/2019 a 26/07/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/02/2019 a 14/04/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/05/2019 a 18/05/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/07/2019 a 01/08/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 06/09/2019 a 09/09/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/09/2019 a 22/10/2019) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/10/2019 a 23/10/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 23/10/2019 a 23/10/2019) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/08/2019 a 23/08/2019) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 21/04/2019 a 06/05/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/08/2019 a 15/08/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 27/12/2018 a 28/12/2018) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 05/11/2017 a 20/08/2018) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 20/08/2018 a 26/08/2018) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 01/08/2019 a 08/08/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/04/2017 a 10/09/2018) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
Cursos:
-
Programação - 28h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 16/04/2023 a 27/04/2023) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 10/05/2022 a 07/05/2023) 12h
-
Front-end - 40h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 23/01/2017 a 06/02/2017) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 01/08/2018 a 19/08/2018) 14h
- Praticando CSS: Grid e Flexbox (de 25/06/2023 a 09/07/2023) 6h
-
Design Web - 58h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 03/12/2016 a 10/01/2019) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 10/01/2019 a 21/01/2019) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 26/11/2016 a 12/01/2019) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 04/01/2017 a 03/02/2017) 10h
-
UX & Design - 90h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 12/01/2017 a 12/01/2017) 5h
- Introdução ao After Effects (de 04/07/2017 a 04/07/2017) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 04/12/2016 a 21/01/2017) 5h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 13/01/2020 a 28/01/2020) 8h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 29/06/2020 a 01/07/2020) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 20/11/2019 a 24/12/2019) 10h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 20/05/2021 a 04/07/2021) 6h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 27/12/2019 a 30/12/2019) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 30/12/2019 a 05/01/2020) 10h
- Design de logo: utilizando a proporção áurea (de 05/03/2020 a 26/04/2020) 8h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 28/07/2024 a 28/07/2024) 10h
-
Marketing Digital - 42h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 18/09/2018 a 20/09/2018) 4h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 20/09/2018 a 21/09/2018) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 11/03/2018 a 25/09/2018) 7h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 31/07/2017 a 09/08/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 09/08/2017 a 19/08/2018) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 02/10/2018 a 03/11/2018) 12h
-
Data Science - 10h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 02/09/2022 a 02/09/2022) 10h
-
Email Marketing - 30h
- Email marketing: design do seu email (de 14/03/2017 a 04/09/2018) 8h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 10/09/2018 a 14/09/2018) 10h
- Email Marketing Responsivo parte 1: sua newsletter adaptável (de 12/10/2017 a 16/09/2018) 6h
- Email Marketing Responsivo parte 2: testando suas newsletters (de 17/09/2018 a 18/09/2018) 6h
-
Inovação & Gestão - 82h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 09/08/2017 a 23/10/2019) 5h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 12/01/2019 a 24/01/2019) 5h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 23/08/2019 a 06/09/2019) 4h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 17/02/2020 a 14/09/2020) 10h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 14/10/2022 a 20/10/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/03/2022 a 15/03/2022) 8h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 21/09/2023 a 13/10/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/01/2023 a 25/01/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/10/2022 a 20/10/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 25/01/2023 a 26/01/2023) 8h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 17/10/2023 a 22/10/2023) 6h