Danilo da Costa Lopes

Danilo da Costa Lopes

Biografia

Buscando cada vez mais a expertise no sucesso do cliente, análise de dados e liderança. Possuo mais de 6 anos de experiência em contact center, com os mais diversos canais de atendimento e prezo sempre pelo foco no cliente e desenvolvimento de equipes com alta performance para satisfação dos clientes e entrega de resultados.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 600 pontos em 09/08/2024
ganhou 800 pontos em 10/08/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/06/2024 Data de finalização: 02/06/2024
    Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance
  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 01/06/2024
    Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora
  • Data de início: 14/01/2024 Data de finalização: 10/08/2024
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 27/01/2024 Data de finalização: 31/01/2024
    Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time
  • Data de início: 22/11/2023 Data de finalização: 24/11/2023
    Kanban: análises para implementação
  • Data de início: 24/11/2023 Data de finalização: 28/11/2023
    Kanban: evolua suas entregas com métricas
  • Data de início: 03/12/2023 Data de finalização: 06/01/2024
    Kanban: implementação sistêmica em múltiplas equipes
  • Data de início: 28/11/2023 Data de finalização: 01/12/2023
    Kanban: marque o ritmo com cadências
  • Data de início: 06/01/2024 Data de finalização: 14/01/2024
    Kanban: práticas avançadas incluindo gestão de portfólio
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 27/01/2024
    Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas
  • Data de início: 01/06/2024 Data de finalização: 02/06/2024
    Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas
Você pode encontrar um certificado completo aqui