Certificamos que David Gastaldi dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/08/2016 a 07/08/2024.
Formações:
-
Formação: Pensamento estratégico - 40h
Cursos:
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 8h
- BSC: aplicado na gestão de portfólios (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 10h
- OKR: construindo metas ágeis (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Mediação de conflitos: construa soluções efetivas (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
-
Formação: Inovação para Líderes - 39h
Cursos:
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 05/04/2022 a 05/04/2022) 10h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 11h
- Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 85h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 13/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 7h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 13/04/2022 a 13/04/2022) 8h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 13/04/2022 a 13/04/2022) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 13/04/2022 a 13/04/2022) 8h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 67h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 13/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 7h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 12/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 13/04/2022 a 13/04/2022) 8h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
Cursos:
-
Programação - 26h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 17/08/2016 a 25/10/2016) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 07/12/2016 a 21/02/2017) 10h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 21/02/2017 a 06/03/2018) 32h
-
UX & Design - 44h
- Design de serviços (de 10/04/2023 a 01/06/2023) 8h
- UX: metodologias práticas para designers (de 14/09/2023 a 15/09/2023) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- UX Research: entrevistando pessoas usuárias (de 14/09/2023 a 15/09/2023) 10h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 04/09/2023 a 15/09/2023) 8h
-
Data Science - 123h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 05/04/2022 a 05/04/2022) 12h
- Data Visualization parte 1: gráficos com uma variável (de 30/06/2023 a 22/09/2023) 5h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 07/01/2022 a 08/04/2022) 6h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 05/05/2022 a 19/05/2022) 16h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 03/05/2024 a 23/05/2024) 10h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 12h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 13/04/2022 a 13/04/2022) 12h
- Python para Data Science (de 22/02/2022 a 08/03/2022) 10h
- Modelagem de banco de dados relacional: entendendo SQL (de 27/07/2022 a 28/07/2022) 6h
- BI com Excel: criando um Dashboard sem complicação (de 14/11/2023 a 20/12/2023) 8h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 07/02/2024 a 05/06/2024) 10h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 30/10/2023 a 06/11/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 242h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 12/01/2023 a 12/01/2023) 10h
- Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 5h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 05/04/2022 a 05/04/2022) 10h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 18/08/2022 a 24/08/2022) 5h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/10/2021 a 05/05/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 12/09/2023 a 12/09/2023) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 14/03/2022 a 05/04/2022) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 29/05/2023 a 06/06/2023) 6h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 20/10/2021 a 28/10/2021) 12h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 09/06/2023 a 16/06/2023) 4h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 24/08/2022 a 26/08/2022) 8h
- Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade (de 26/08/2022 a 08/09/2022) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 03/03/2023 a 07/08/2024) 8h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/05/2022 a 05/05/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 05/05/2022 a 05/05/2022) 8h
- Certificação PMI-ACP: qualidade, comunicação e Recursos Humanos no Ágil (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/06/2022 a 27/06/2022) 8h
- Transformação digital: pilares culturais (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 04/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- Transformação Digital: inicie a implementação do movimento (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 6h
- Benchmarking em RH: explore boas práticas (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 03/07/2024 a 03/07/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/09/2023 a 13/09/2023) 6h