Certificamos que David Medeiros Cardoso concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/03/2020 a 29/04/2022.
Formações:
-
Formação: Digital & Agile Thinking - 52h
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 31/03/2022 a 04/04/2022) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 08/04/2022 a 10/04/2022) 6h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 11/04/2022 a 26/04/2022) 10h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 29/04/2022 a 29/04/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Scrum: do zero ao Sprint – Hipsters #54 - 56min
- Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
- Artigo: Metodologia Ágil - O que é? | Alura - 30min
- Artigo: O que é Management 3.0 e por que aplicá-lo na sua empresa | Alura - 30min
- Artigo: Como manter os colaboradores engajados | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 155h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 11/07/2020 a 13/07/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/07/2020 a 15/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 11/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/07/2020 a 17/07/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/07/2020 a 28/07/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/07/2020 a 29/07/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 10/07/2020 a 10/07/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/04/2020 a 08/04/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/07/2020 a 22/07/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/07/2020 a 22/07/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 31/07/2020 a 31/07/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/07/2020 a 30/07/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/07/2020 a 31/07/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/07/2020 a 20/07/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 24/07/2020 a 24/07/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 09/04/2020 a 31/07/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 09/04/2020 a 19/06/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 16h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 25/03/2022 a 25/03/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 65h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 10/03/2020 a 16/03/2020) 5h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 09/04/2020 a 07/03/2022) 10h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 08/07/2020 a 08/07/2020) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 09/07/2020 a 09/07/2020) 6h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 09/07/2020 a 09/07/2020) 8h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 29/03/2022 a 29/03/2022) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 31/03/2022 a 31/03/2022) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 25/03/2022 a 25/03/2022) 4h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 24/03/2022 a 24/03/2022) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 24/03/2022 a 24/03/2022) 6h