Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que David Medeiros Cardoso concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/03/2020 a 29/04/2022.

Formações:

  • Formação: Digital & Agile Thinking - 52h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 28/03/2022 a 28/03/2022) 6h
    • A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 31/03/2022 a 04/04/2022) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 08/04/2022 a 10/04/2022) 6h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 11/04/2022 a 26/04/2022) 10h
    • Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 29/04/2022 a 29/04/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Scrum: do zero ao Sprint – Hipsters #54 - 56min
    • Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
    • Artigo: Metodologia Ágil - O que é? | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Management 3.0 e por que aplicá-lo na sua empresa | Alura - 30min
    • Artigo: Como manter os colaboradores engajados | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 155h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 11/07/2020 a 13/07/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/07/2020 a 15/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 11/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/07/2020 a 17/07/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/07/2020 a 28/07/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/07/2020 a 29/07/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 10/07/2020 a 10/07/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 08/04/2020 a 08/04/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 22/07/2020 a 22/07/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/07/2020 a 22/07/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 31/07/2020 a 31/07/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 29/07/2020 a 30/07/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 31/07/2020 a 31/07/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/07/2020 a 20/07/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 21/07/2020 a 21/07/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 24/07/2020 a 24/07/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 09/04/2020 a 31/07/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 09/04/2020 a 19/06/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/david-cardoso2/fullCertificate/94a2d7d0570ec102e0ae0cf073fe677d