Certificamos que Darlan Bueno concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 14/11/2023 a 20/10/2024.
Formações:
-
Formação: Design para mídias sociais - 26h
Cursos:
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 25/04/2024 a 27/04/2024) 8h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 20/10/2024 a 20/10/2024) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 20/10/2024 a 20/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
- Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
- Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 53h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 63h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 20/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/09/2024 a 27/09/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 18/10/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 66h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/09/2024 a 06/09/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/09/2024 a 19/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 62h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 51h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 63h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 65h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/08/2024 a 06/09/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 71h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 20/09/2024 a 23/09/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/09/2024 a 24/09/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/09/2024 a 27/09/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 18/10/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 74h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/08/2024 a 06/09/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 34h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 62h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 61h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/08/2024 a 23/08/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 76h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/09/2024 a 06/09/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/09/2024 a 19/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 10h
-
Formação: Social Media - 71h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/08/2024 a 06/09/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev 7ª Edição - 4h
Cursos:
-
Mobile - 66h
- Dart: criando e manipulando variáveis e listas (de 23/11/2023 a 25/11/2023) 10h
- Dart: entendendo a Orientação a Objetos (de 23/11/2023 a 29/11/2023) 12h
- Dart: sintaxe, coleções e dinamismo (de 25/11/2023 a 04/12/2023) 8h
- Flutter: Widgets, Stateless, Stateful, Imagens e Animações (de 23/11/2023 a 13/12/2023) 16h
- Flutter: Controller, navegação e estados (de 13/12/2023 a 25/01/2024) 10h
- Flutter: aplicando persistência de dados (de 25/01/2024 a 05/02/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 14h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 09/09/2024 a 11/09/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 06/09/2024 a 09/09/2024) 8h