Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Darlan Bueno concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 14/11/2023 a 20/10/2024.

Formações:

  • Formação: Design para mídias sociais - 26h

    Cursos:

    • Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 25/04/2024 a 27/04/2024) 8h
    • Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 20/10/2024 a 20/10/2024) 8h
    • Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 20/10/2024 a 20/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Artigo: 5 melhores práticas de design para mídias sociais | Alura - 30min
    • Artigo: As 5 melhores práticas para edição de vídeos em mídias sociais | Alura - 30min
  • Formação: Google Ads - 53h

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 10h
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 63h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 20/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/09/2024 a 27/09/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 18/10/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 66h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/09/2024 a 06/09/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/09/2024 a 19/09/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 62h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
  • Formação: Google Ads - 51h

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 18/08/2024 a 23/08/2024) 8h
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 63h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 65h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/08/2024 a 06/09/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 71h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 20/09/2024 a 23/09/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 23/09/2024 a 24/09/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 24/09/2024 a 27/09/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 30/09/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 30/09/2024 a 18/10/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 74h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/08/2024 a 06/09/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 34h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 62h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 20/10/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 61h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 14/02/2024 a 19/02/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 18/08/2024 a 23/08/2024) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 17/02/2024 a 17/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 76h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/09/2024 a 06/09/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/09/2024 a 11/09/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 11/09/2024 a 12/09/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/09/2024 a 19/09/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Meta Ads - 32h

    Cursos:

    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 6h
    • Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 10h
  • Formação: Social Media - 71h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/08/2024 a 26/08/2024) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/08/2024 a 06/09/2024) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/02/2024 a 16/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 18/10/2024 a 19/10/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min

Imersões:

  • Programação - 4h

    • Imersão Dev 7ª Edição - 4h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/darlanbueno/fullCertificate/1cb4d49969054efb025ccbe503b5dc92